quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Homenagem a Or Arish, Solomon Gabrieh e Youssef Othman


Um terrorista "palestino" matou três jovens na casa dos 20 anos que estavam a planear o futuro. Quem eram essas vítimas?
 Como diz o Talmude, salvar uma pessoa é salvar um mundo inteiro. Um terrorista 'palestino' bárbaro destruiu três mundos em segundos.

Três jovens com futuros promissores foram brutalmente assassinados por um terrorista "palestino" no início da manhã desta terça-feira.

Os nomes são: Solomon Gavriya, ou Arish e Youssef Ottman.
Os nossos pensamentos e orações estão com as famílias dessas lindas almas.

Que a memória deles seja uma bênção.
United With Israel

 ---------------------------------




Os três israelitas foram assassinados por um terrorista "palestino" esta terça-feira de manhã receberam homenagens amorosas da família, amigos e funcionários do governo.

Embora as vítimas do ataque terrorista de ontem tivessem origens diferentes, trabalhavam em Har Adar, perto de Jerusalém, protegendo israelitas e árabes que vivem e trabalham na área. Os três homens, Salomon Gavriyah, 20 anos, Youssef Ottman, 25 anos, e Or Arish, 25 anos, faziam o controlo de segurança dos árabes que trabalham na aldeia em vários empregos.

Os três israelitas foram abatidos por um desses trabalhadores, Nimr Mahmoud Ahmed Jamal, de 37 anos, da vila de Beit Sureik, perto de Ramallah, que tinha uma autorização de trabalho e havia sido empregado na povoação judaica por sete anos. As forças de segurança eliminaram o terrorista.


Na localidade israelita de Beer Yaakov, Gavriyah foi sepultado num cemitério militar, com a presença de centenas de pessoas que vieram homenageá-lo. Gavriyah chegou a Israel muito jovem, vindo da Etiópia, em 1999 e foi elogiado pela sua namorada, que o lembrou como "sempre o melhor, o mais útil, o mais distinto, ... o meu herói", relatou o Ynet.


'Eras o orgulho da nossa família'

A irmã de Gavriyah também falou brevemente, antes que as emoções a dominassem, dirigindo-se ao seu irmão caído: "Tu eras o orgulho da nossa família. Foste uma inspiração para todos nós. Não sei como poderemos continuar a viver sem ti", informou o Times de Israel.

Além de familiares e amigos, funcionários, incluindo o ministro da Segurança Pública, Gilad Erdan, e o comissário da Polícia de Israel, Roni Alsheich, saudaram Gavriyah no funeral, que terminou com uma salva de 21 tiros.

Arish, que era um residente de Har Adar, foi sepultadono cemitério Givat Shaul de Jerusalém. Esse funeral não foi aberto à Imprensa.

Ottman foi enterrado em um cemitério na cidade de Abu Ghosh, nas imediações Jerusalém, seguindo-se os serviços de oração numa mesquita local.
Vantagem do terrorista: ele conhecia as suas vítimas

O ministro da Cultura e do Desporto, Miri Regev, que falou na cerimónia de enterro, elogiou Ottman por proteger vidas diante do terrorismo "covarde", informou o Times of Israel.

Regev notou que Ottman serviu como soldado de combate das Forças de Defesa de Israel, e que "se ele tivesse tido a chance de lutar justamente, ele teria ganho", mas o terrorista aproveitou o facto de que Ottman o conhecia e conseguiu aproximar-se antes de sacar a sua arma e matá-lo, de acordo com o Times.

Gavriyah e Ottman não eram estranhos ao terrorismo antes do ataque fatal. Gavriyah foi ferido num ataque apontar em Outubro de 2016 perto de Mevaseret Zion, um subúrbio de Jerusalém, e o primo de Ottman perdeu a vida em um ataque terrorista de Jerusalém.
Por: Ebin Sandler, World Israel News


 Or Arish, Solomon Gabrieh e Youssef Othman.


Estes foram mais três mártires da INTIFACADA, a nova campanha de extermínio dos judeus. O motivo pelo qual os israelitas são assassinados é o mesmo pelo qual os outros "infiéis" o são. A narrativa da "Palestina" árabe é apenas um pretexto e uma falsidade.


História de Israel - Porque é que não há paz?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.