sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Muçulmana tem crise histérica por haver cães a bordo


Anila Daulatzai.

Este é mais um dos casos que a Imprensa não conseguiu esconder, mas que divulga de forma habilidosa. Esta muçulmana teve uma crise histérica e exigiu que os cães fossem retirados do avião porque o Islão assim o ordena.
O Islão odeia cães (mas o que é que o Islão não odeia, excepto terror e morte?):
"Uma vez Gabriel prometeu ao Profeta (que ele o visitaria, mas Gabriel não veio), mais tarde ele disse:" Nós, anjos, não entremos em uma casa que contenha uma imagem ou um cão ". - Sahih Bukhari 4.54. 50
"Ibn Mughaffal relatou: O Mensageiro de Alá (que a paz esteja com ele) ordenou o assassinato dos cães, e depois disse:" E eles (os outros cães)? E então fez a concessão de se poder manter o cão para a caça e o cão para a segurança do rebanho e disse: Quando o cão lambe o utensílio, lave-o sete vezes e esfregue-o com a terra na oitava vez."- Sahih Muslim 551
Anila Daulatzai parece, pelo menos às vezes, usar o hijab e, em 2014-15, era Professora Assistente Visitante de Estudos de Mulheres e Estudos Islâmicos (cóf! cóf!) na Harvard Divinity School.
Enquanto era retirada do avião por conduta desordeira, gritava que se matava: "Mas eu sou professora! O que estão vocês a fazer?".
É sempre HILARIANTE ver como a malta da extrema-esquerda, tão campeã da igualdade, puxa pelos galões quando pressente que é posta em causa a sua inerente superioridade em relação à populaça:


Também é assaz curioso verificar que a malta de esquerda, também campeã do animalismo (até têm um partido dos animais e tudo!), nem pia em relação às atrocidades do Islão contra os animais!

Veja a nossa secção ANIMAIS.


Os cães, os gatos, os animais em geral, tal como os "infiéis" humanos, também são alvo da jihad islâmica.

Alguns exemplos da aplicação do Islão aos animais:

sweden-four-tunisian-muslim-savages-behead-and-skin-a-cat-and-brag-about-it-on-facebook-and-twitter
ill-tie-you-all-up-and-throw-you-all-in-a-lake-of-fire-if-you-show-up-at-the-salahuddin-mosque-every-dog-will-be-shot-on-the-spot
iran-is-locking-up-peoples-pet-dogs-because-they-were-walking-them-in-public
iranian-doggie-death-camps-walk-your-dog-and-you-will-never-see-him-again-warns-government-gestapo
now-dogs-are-being-poisoned-in-britain-too
spain-muslims-carry-out-jihad-on-dogs


Etc..

E então, PAN e companhia O que tendes a dizer? Nada, é claro, que o respeitinho é bonito e os muçulmanos gostam!...

7 comentários:

  1. Não é histeria. É a raiva de uma supremacista moamede que está habituada a fazer tudo o que entende, depois do obama ter patrocinado a família destes odiadores. A Polícia devia tê-la algemado e levado de rastos açaimada: os cães nem se ouviam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não era mal visto :-D Açaime e injecção anti-raiva.

      Mas os nossos jornaleiros conseguem dar notícias inteiras sobre supremacismo e terrorismo islâmico sem citarem uma única vez o mobile das acções em causa.

      OdF

      Eliminar
  2. Pobre Harvard. Começou como uma universidade cristã reformada...e vai terminar como hospício maometano.

    ResponderEliminar
  3. esses muçulmanos merecem todos é morrer isso sim

    ResponderEliminar
  4. Deveria fazer escandalo,quando os seus muculmanos estupram ovelhas,criancas,mulheres,estupida

    ResponderEliminar
  5. Fanátismo de Merda,o Espirito do Cão entra no pessoa, assim me disse um Tarado Fanático dum Muçulmano depois de ter pantapeado o meu Cão que era novo e só o queria cumprimentar.,Estiva quase para lhe partir os dentes. mas a culpa é do livro retrógrado que eles seguem,.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.