sábado, 30 de setembro de 2017

Daniel Oliveira quer Coreia do Norte em Loures


Daniel Oliveira, conhecido extrema-esquerdista, cronista do regime e defensor entusiasta da islamização da Europa, não tem pudor em usar a sua coluna no Expresso para apelar ao voto no Partido Comunista, contra André Ventura.
Por ter dito algumas VERDADES, André Ventura tem sido alvo de uma caça ao homem. Liga-se a TV, liga-se o rádio, abre-se o jornal, e, desde os Tribunais aos bobos da corte vermelha, como o João Quadros e seus homens de mão, é tudo a malhar!
Ninguém conseguiu ainda foi apontar erros ou mentiras a André Ventura. Perseguem-no simplesmente porque ele disse o óbvio:

- Portugal e a Europa não podem continuar a receber indefinidamente colonos muçulmanos.
- Portugal não pode permitir a existência de pessoas e bairros  que vivem à margem da Lei que rege os restantes cidadãos.

 E isto, para a mentalidade vigente, é "racismo".

O Daniel é do Bloco de Esquerda (julgo que ainda não migrou para o PS...), e por reclama-se um comunista diferente dos comunistas botas de elástico do PCP, que até espancam homossexuais (por não poderem metê-los em campos de concentração, ou executá-los, como nos países comunistas).
O Bloco de Esquerda é assim a modos que um comunismo pós-modernaço, tardo-hippie, Maoista (porque a China fica longe e vê-se menos daqui a razia que o Mao fez nos seus concidadãos), pró-liberalização das drogas, anti-tudo o que é razoável e normal,  e pró-tudo o que é duvidoso ou mesmo aberrante; é basicamente uma forma de alguns meninos privilegiados chatearem os papás classe média ou alta. E alguns adultos aderem, sabe-se lá por causa de que frustrações.
O Bloco de Esquerda é uma espécie de rave psicadélica, para gente que vive em festa e alucinação permanente. Ainda não é uma Xereka Satânica porque ainda não reuniu engenho e arte para tal...
Ora todos vimos na TV, recentemente o Partido Comunista Português a apoiar freneticamente o regime norte-coreano, no palco da Festa do "Avante!". O PCP apoia a tirania da Coreia do Norte, como tem apoiado todas as tiranias comunistas e as islamistas suas aliadas.
Bernardino Soares, em quem o Daniel Oliveira recomenda que se vote, é de um partido que apoia o regime norte-coreano, e o próprio Bernardino afirma que a Coreia do Norte é uma democracia.
Julgue por si e tome consciência do que significa "democracia" no conceito destas esquerdas e o que elas sonham para a nossa sociedade, em detrimento das propostas de pessoas como o André Ventura, que têm o desplante de serem contra o banditismo e o terrorismo:

2 comentários:

  1. Não sei como este Sr. está tão bem cotado: só pode ser pelo circulo fechado de esquerda que assaltou a comunicação social. Ele não diz rigorosamente nada que faça sentido ou que seja coerente por qualquer bitola de valores. Deve ser também por isso que já falam num bailout aos media tal o estado calamitoso a que chegou "o sector"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vitória de Trump nos Estados Unidos foi em boa parte uma manifestação de repúdio pela propaganda que os media tentaram impingir. AS pessoas votaram nele porque gostaram da sua proposta mas aproveitaram para "esfregar" a vitória na cara dos jornaleiros.

      O que os jornaleiros dos media convencionais conseguiram, nos últimos tempos, foi que milhões de pessoas (como eu) migrassem para a FOX.

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.