terça-feira, 5 de setembro de 2017

ISLAMOFOBIA! - retirados do avião por gritarem "Allahu Akbar"

Um voo da Ryanair que partiria de Bruxelas sofreu um atraso de duas horas, 9 homens tiveram que ser retirados porque se puseram a gritar "Allahu Akbar", e um deles ficou sob prisão.
Ora isto é assaz de espantar! Todas as religiões (dizem os gurus do politicamente correcto) pregam a Paz; mas o Islão, mais que todas as outras (dizem os gurus do politicamente correcto) prega a Paz - tanto assim que é conhecido como A Religião da Paz!
Se o Islão é A Religião da Paz por excelência,  porquê então o pânico?
Se um grupo de pessoas tivesse desatado a gritar "Hare Krishna!", ou "Shalom!", ou "Jesus Cristo é o Senhor!", ou"Om Mani Padme Om!", será que teriam sido retiradas? Ou os responsáveis limitar-se-iam a mandar calar as pessoas e a lembrar-lhes que um avião não é sinagoga, igreja ou ashram?
Segundo as disposições vigentes no Mundo Ocidental, a Ryanair não deverá agora ser posta em Tribunal por ISLAMOFOBIA? É que nem eram muçulmanos!!!
Porque será que a simples menção das palavras "Allahu Akbar" (Alá e O Maior!) provocam o pânico?...




"9 homens fizeram cancelar o voo da Ryanair por gritarem" Allahu Akbar "
RT, 2 de Setembro de 2017:

    
Nove homens foram expulsos de um voo da Ryanair por terem gritado "Allahu Akbar" e alegarem levar bombas, o que mais tarde disseram que era uma "piada".

    
O grupo foi retirado do voo com destino a Madrid que sairia do aeroporto de Zaventem, Bruxelas, no início deste sábado.

    
Após a remoção forçada dos passageiros, o Boeing 737-800 foi evacuado e revistado antes de partir com uma demora de duas horas por volta das 9h15 da hora local.

    
O porta-voz da polícia federal belga, Peter De Waele, confirmou o incidente à RT.com e disse que um homem foi preso.

    
"O comandante do voo recusou-se a levar essas nove pessoas (um grupo de amigos) após o incidente. Um deles era um brincalhão tolo que achou engraçado gritar 'Allahu Akbar' ("Alá é O Maior!")", disse De Waele.

    
Um porta-voz da Ryanair disse à RT.com que a tripulação de voo pediu assistência policial "depois de um número de passageiros se ter tornado perturbador antes da partida".

-----------------------------------
 
Este episódio não teve consequências de maior, e não é nada comparado com os milhares de pessoas que são assassinadas, torturadas, estupradas, mutiladas, raptadas, todos os dias, em nome do Islão.
Mas põe em evidência o estado de loucura social a que chegámos. Oficialmente, é proibido dizer a verdade sobre o Islão, mas a realidade - todos o sabem! - é que o Islão é uma doutrina perniciosa e genocida.
Hoje em dia, é preciso negar a realidade para evitar acusações de "fanatismo".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.