domingo, 17 de setembro de 2017

França: 4 turistas norte-americanas atacadas com ácido *

As mulheres que andam sem o véu islâmico são regularmente atacadas com ácido pelos muçulmanos.

"4 turistas americanas atacadas com ácido na estação de comboios de Marselha, diz o promotor", Fox News, 17 de Setembro de 2017:

     Quatro turistas norte-americanas do sexo feminino foram atacadas com ácido na principal estação ferroviária de Marselha este domingo, disse um promotor. Uma mulher foi presa.

----------------------------- 

O papel das Mulheres no Islão é de sub-objectos. O tratamento que lhes é dispensado, e que está consagrado nas Escrituras e nos tratados religiosos é tão inconcebível para a mentalidade ocidental, que a reacção é de incredulidade.
Perante a ameaça islâmica, as pessoas tendem a racionalizar: "Pois, até parece que por cá não há quem faça mal às mulheres!...". Claro que há, mas as nossas leis punem quem ataca as mulheres. O Islão encoraja quem maltrate as mulheres.



Visite a nossa secção:
E se quer ter a noção do terror islâmico diário, visite os sites de contra-jihad:

2 comentários:

  1. Uma deficiente mental altamente metódica: transportou o ácido sem se magoar, selecionou uma, duas, três, quatro pessoas, turistas e americanas entre muitas centenas de outras pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, isso a Joana Amaral Dias, sempre com aquele ar de quem engoliu uma vassoura, não vai deixar de dizer que a culpa é "nossa", porque "não proporcionamos suficiente assistência psicológica aos pobres refugiados"...

      Se este caso chegar à TV, lá a teremos com a ladainha do costume.

      Abraço,

      Oliveira

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.