quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Então você quer boicotar Israel? - Saúde


Boicotar Israel. Antes de mais, pergunte a si mesmo: PORQUÊ?
Se for honesto, estudará a realidade versus a propaganda anti-semita comunista, islamista e nazi, e concluirá que não existe qualquer motivo justo para boicotar a única democracia do Médio Oriente, o único país que respeita os direitos humanos na região, e a nação mais perseguida da História.
Mas se quer boicotar por ser anti-semita, então não seja hipócrita e BOICOTE TUDO, a começar pela Medicina israelita:

Destrua todos os seus medicamentos - Teva Pharmaceuticals, de Israel, a maior empresa de medicamentos genéricos do mundo, terá fabricado muitos dos seus medicamentos.
Se tiver alguma das seguintes doenças terá que tomar precauções específicas:
Câncer - não tome nenhuma forma de medicação ou tratamento. Os cientistas israelitas estão na vanguarda da Oncologia há décadas.
AIDS e HIV - cuidado; os pesquisadores do Instituto Weizmann de Israel e da Universidade Hebraica desenvolveram ou melhoraram as drogas baseadas em AZT e hipericina; e também desenvolveram um tratamento que destrói as células infectadas pelo HIV sem danificar as saudáveis.
Diabetes - não meça ou injecte insulina usando os dispositivos desenvolvidos por cientistas israelitas.
Esclerose múltipla - pare de tomar Copaxone, um dos medicamentos mais eficientes e o único agente não interferão, que a Teva desenvolveu. Não toque também em Laquinimod.
Parkinson - remova o marcapasso cerebral criado por Israel para parar os tremores. Descontinue o Levodopa, que reduz os distúrbios motores. Termine as sessões que envolvam estimulação magnética do córtex.


Muçulmanos, comunistas, esquerdo-gays, neo-feministas, nazis e hippies em Lisboa, em orgia de ódio anti-semita e apoio ao grupo terrorista, islamista e nazi Hamas, a propósito da Operação Protecção-Limite. Menina do lenço à terrorista e do cartaz a apelar ao boicote: não use jamais a Medicina israelita! Use antes a islâmica, que é de efeito 100% garantido! CURA TUDO E PARA SEMPRE!

Se tem história familiar de doença cardíaca e arteriosclerose não deve usar o dispositivo israelita para a detecção precoce destes. Em vez disso, aguarde até ao início da doença.
Epilepsia - pare o tratamento de que pode ter beneficiado, se usou a descoberta israelita do gene mutante subjacente; deite fora o bracelete que envia um alerta quando entra em convulsão. (Aproveite as convulsões para se manifestar ainda mais contra Israel!).
Degeneração macular relacionada com a idade - remova os implantes israelitas que impedem o avanço da doença. (Se ficar cego, é por uma boa causa!).
Doença do fígado - abandone os tratamentos de imunoterapia com anticorpos desenvolvidos por Israel. (São anticorpos "Zionistas" - os piores!!!).
Mieloma - pare de tomar o medicamento Velcade, que foi desenvolvido durante um período de 30 anos por cientistas de Haifa.
Apneia do sono - rejeite testes com o inovador dispositivo israelita de diagnóstico.
Dislexia - não use o sistema de leitura israelita.
Alergias cutâneas - devem ser tratadas apenas com cremes de esteróides, uma vez que a nova alternativa não esteróide, mais segura, é israelita.
Acidente vascular cerebral, traumatismo craniano, início de doença de Alzheimer, Parkinson, MS, epilepsia, glaucoma ou tumor cerebral - deve evitar o uso de qualquer método de tratamento patenteado pelo Weizmann Institute
Cirurgias ou exames médicos - verifique se os cateteres hospitalares não foram protegidos de infecção usando o novo plástico de Israel que desactiva os microorganismos. Evite a cirurgia da garganta, pois pode utilizar os lasers cirúrgicos israelitas.
Colonoscopia ou exame gástrico - não use câmaras internas israelitas, como a Pillcam.
Cirurgia para instalar um coração artificial - rejeite!, pois o primeiro transplante de coração artificial ocorreu em Israel.
Transplante renal  - espere por doadores do mesmo grupo sanguíneo, pois apenas os novos método revolucionários de Israel permitem os doadores de outros grupos sanguíneos.
Anti-semitas de origem árabe - não devem usar o único banco de dados para combinar possíveis doadores árabes de medula óssea, que é Made in Israel.
Lesão ou doença da coluna vertebral - não aceite implantes da coluna vertebral, pois provavelmente são produto israelita. 
Problemas cardíacos - não devem ser resolvidos com o gerador de pulsação desenvolvido em Israel. Rejeite toda a tecnologia, pois é originária de empresas médicas israelitas.
Vacinas - rejeite,  já que muitas delas foram desenvolvidas em Israel.



Raios-X - use apenas os que acarretam risco de radiação, já que o único sistema sem radiação é israelita (vídeo acima).
Tratamentos derivados da pesquisa com células-tronco - devem ser evitados, pois são, na maior parte, israelitas.
Infecção bacteriana - não tome alternativas aos antibióticos mais antigos e resistentes às bactérias, já que uma descoberta israelita foi responsável pelos medicamentos modernos e mais eficazes.
Medicação para alívio da dor - não tome a que se baseia na soja, pois foi um médico israelita que descobriu o efeito benéfico da soja. (Aproveite a dor para gritar a plenos pulmões contra Israel!).
Não use a nova ligadura revolucionária israelita que salvou a vida da senadora do Arizona Gabriella Giffords depois de ela ter sido baleada na cabeça.
Fracturas ósseas - rejeite qualquer tratamento que implique a introdução de colágeno, pois pode ter sido fabricado a partir de plantas israelitas.
  
Aguente a fractura! Não chore! O anti-semitismo é analgésico!

UMA EXCEPÇÃO: Porque as crianças inocentes não têm culpa da sua lamentável condição mental, proteja os bebés da Síndrome de Morte Súbita Infantil com o sistema Babysense de Israel:


Não use a Epilady (depilador) - dois israelitas inventaram esse dispositivo de depilação. (No caso de ser hippie, este conselho é redundante, é claro...).
Finalmente, rejeite todos os principais tratamentos dentários, pois seus dentes podem precisar ser digitalizados com um scanner dental desenvolvido por Israel.


Urre de dor com gosto! Jamais use Optimet

 (CONTINUA)

Nota: Esta lista é meramente exemplificativa, como o é a nossa secção Medicina Made in Israel. Os odiados judeus, que são regularmente acusados de inventarem doenças para contaminar a Humanidade, fazem muito mais pelo Mundo que os odeia na área da Saúde.
A demência anti-semita é a única doença que a Medicina israelita não consegue curar. Um exemplo bem actual é o tratamento que Israel dispensa aos feridos de guerra na Síria:

 
A mulher síria ferida disse: "Nós hesitámos em vir ser tratados em Israel, porque fomos ensinados a odiar. Fomos ensinados este é um Estado inimigo brutal, mas aprendemos que a realidade é diferente. As pessoas aqui têm uma consciência. O nosso inimigo está na Síria, não em Israel."

Israel trata sírios feridos na guerra

Israel ajuda vítimas da guerra na Síria (c/ VÍDEOS)

Israelitas em missões secretas na Síria para salvar vidas

Israel trata sírios feridos na guerra

A situação na Síria e a ajuda de Israel

Antes do Yom Kippur, israelitas oram pelos vizinhos sírios

Os verdadeiros refugiados sírios

Pois os extrema-esquerdistas, os nazis e os islamistas dizem que Israel "trata os terroristas do ISIS"...


"GRRRRRR!", ESPUMA PELA BOCA, "MORTE A ISRAEL!" - Manifestação de muçulmanos, comunistas, esquerdo-gays, neo-feministas, nazis e hippies em Lisboa, em apoio ao grupo terrorista, islamista e nazi Hamas, a propósito da Operação Protecção-Limite. BOICOTEM, AMIGOS! MAS BOICOTEM TUDO!

BÓNUS TRÁQUE:
Omar Barghouti, fundador do movimento anti-semita de boicote a Israel, formou-se com uma bolsa de estudo numa universidade israelita. É apenas um dos boicotadores de Israel regularmente apanhados a usar produtos e serviços israelitas, ou a governarem a vidinha em Israel.
Veja o vídeo, mas por favor NÃO PERCA A PARTIR DOS 2:31 MINUTOS:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.