sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sabia que os judeus são "lagartos espaciais do centro da Terra"? :-)

"O destaque vai para um homem segurando um cartaz contra o "Projecto do Grande Israel", que, quando questionado sobre o que era esse projecto, disse que não conseguia lembrar-se, depois de resmungar algumas idiotices e de dizer que 'está na Internet'".
Do post anterior:

Ignorância e anti-semitismo na visita de Netanyahu em Londres

Essa do "Grande Israel" já em si é uma Grande Anedota:

Onde fica Israel, senhor Ezequiel?


Mais  uma pincelada sobre as modernas teorias da conspiração anti-semitas e os doentes mentais que as sustentam, como é caso deste ícone da Cultura:

---------------------------------
ALICE WALKER RECLAMA QUE O PLANETA É CONTROLADO POR EXTRA-TERRESTRES REPTILIANOS DE OLHOS AZUIS QUE VIVEM NA LUA.
O que atrairia Walker para Icke (o autor da "teoria")? Talvez... o racismo.

A anti-semita notória e proeminente odiadora de Israel Alice Walker sabe que Israel é mau porque os lagartos espaciais lho disseram. Como ela há muitos.

Alice Walker é uma escritora realmente sobrevalorizada. Mas é sobrevalorizada nos círculos certos. Os mesmos círculos que consideram David Icke, um lunático que reivindica que somos governados por lagartos do espaço e que vivemos num holograma que é controlado de um portal interdimensional na Lua. 
O círculo fechou-se, comicamente, quando Alice Walker foi entrevistada para o programa Desert Island Discs, que é uma coisa famosa no Reino Unido, onde as pessoas famosas dizem o que levariam para uma ilha deserta. Alice Walker recomendou o livro de David Icke. Não foi a primeira vez que Alice Walker promoveu Icke, mas desta vez fê-lo num fórum que se tornou impossível ignorar. 
(...)
No livro de 750 páginas, Icke descreve como a mente humana é controlada da Lua. A Lua, afirma, é na verdade uma "nave espacial gigantesca" que nos envia uma "difusão falsa da realidade"
Em postagens no seu site, ela comparou o ex-jogador de futebol David Icke com Malcolm X e descreveu o livro "Raça Humana, Põe-te de Joelhos"/Human Race Get Off Your Knees como "a mais fabulosa aventura de leitura"
Apesar de lamentar o facto de que os cérebros científicos não consigam compreender David Icke,  Alice Walker "sentiu que pela primeira vez observou, e principalmente imaginou e compreendeu, a raiz do mal incrível que tem engolido o nosso planeta"
Terá sido isso que atraiu Walker para Icke? Tentemos o racismo.

Alice Walker (careca) com outros membros de um conhecido grupo gay, exigindo que Israel deixe passar carregamentos com armas e bombas para Gaza, de modo a que os terroristas do Hamas possam matar ainda mais judeus. O facto de as pessoas gay serem executados no mundo muçulmano, nomeadamente em Gaza, não incomoda estas pessoas.

Continua Walker
"Já escrevi que David Icke me faz lembrar Malcolm X. Refiro-me especialmente ao destemor de Malcolm. Um destemor que o fazia parecer frio, embora saibamos que ele não o era realmente. Era amor que ele tinha por nós. Ele guiava-nos, para o nosso bem. Muitas vezes na direcção errada, mas não há necessidade de falar nisso. 
Lembro-me de como ele chamava aos nossos opressores os "demónios de olhos azuis. E quem seriam esses demónios? Bem, nós podemos saber quem, no livro de David Icke. São os  descendentes da raça reptiliana que desembarcou no nosso doce planeta..."
Eles queriam ouro e queriam que os escravos o explorassem para eles. Agora, uau!, o que é que isto nos lembrar? Só estou a perguntar. faça você o seu trabalho. 
Aparentemente o planeta deles precisava deste metal para continuar a sua vida, aparentemente longa. Credo Mutwa, xamã zulu - e eu estou aqui de joelhos em gratidão porque ele se manteve vivo o tempo suficiente para nos contar - chama-lhes os Chitauri, que se tornou a minha palavra favorita de todos os tempos.

 Alice Walker já foi companheira sentimental de Tracy Chapman. Não sabemos quem é a sua companheira actual. Mas também não bate bem.

A minha parceira e eu dizemos logo "Oh!!! Chitauri!!!", sempre que temos um vislumbre de um ou dois descendentes dos Chitauri, também conhecidas como famílias de linhagens Illuminati, e suas marionetas, na televisão. 
Alice Walker, grande figura inspiradora para os liberais (esquerdistas), pelo seu humanitarismo, desumaniza pessoas com grande entusiasmo. O que a atrairá nessa ideia de que algumas pessoas não são realmente humanas? 
Walker explica, quando compara David Icke com Malcolm X:
Malcolm X foi membro da Nação do Islão, que acredita que os brancos foram criados artificialmente e são inerentemente maus. Há nessa ideologia também uma abundância de teorias sobre OVNIs. 
Aqui está uma amostra da doutrina Nação do Islão:
Os muçulmanos, racistas e supremacistas negros Elijah Muhammad e Malcolm X., da 'Nação do Islão'Muhammad Ali, o grande pugilista, também fazia parte desta seita, que, ao contrário do Ku Klux Klan, é venerada pelo público.

Yakub deve ter feito ou enxertado o seu povo (homem branco) do Negro, porque Alá criou todas as nações de um só sangue. Naturalmente, estas nações são os Castanhos, os Encarnados e os Amarelos.  
Os Brancos não são realmente uma Nação, mas uma "raça", um grupo de 400.000.000 pessoas-besta correndo contra o tempo!  
O Honorável Elijah Muhammad disse que esses demónios que Yakub enxertou foram condenados a partir do dia em que foram enxertados. Os limite para o seu número no nosso planeta era de 6.000, e nós testemunhamos que há cerca de 50 anos que deviam ter sido extintos.

Há uma boa dose de alinhamento aqui. Icke e a Nação do Islão concordam que algumas pessoas não são humanas. Icke acha que são as pessoas de olhos verdes. Walker concorda com Malcolm X, mas acha que são as pessoas de olhos azuis. 
Sendo eu uma pessoa de olhos azuis, tenho algumas ideias sobre isso.
DANIEL GREENFIELD


Segundo a teoria de David Icke, os judeus e a Família Real Inglesa ("judeus disfarçados") são lagartos espaciais que dominam o mundo por meio de hologramas a partir da Lua, e vivem secretamente no centro da Terra. São os "Protocolos dos Sábios do Sião" em versão século 21!

Alice Walker  educou a sua filha Rebecca para odiar homens. Deserdou-a e cortou relações com ela quando esta casou e foi mãe. O pai de Rebecca e ex-marido de Alice Walker era um bem sucedido advogado judeu. Daí talvez o ódio doentio de Alice aos judeus. 
Alice Walker, que integra vários grupos anti-semitas, recusou que a sua novela A Cor Púrpura fosse traduzida para Hebraico (o que foi uma sorte para os leitores em Hebraico, pois o livrinho é uma estopada). Steven Spielberg até fez um filme de enorme sucesso sobre esse lamentável livro. 

Já não é a primeira vez que falamos do sustentáculo teórico do anti-semitismo da Era Espacial:

Waters, Porcos Voadores e Lagartos Espaciais 


Daqui a uns anos, quando se descobrirem os universos paralelos, haverá uma teoria anti-semita condizente.

5 comentários:

  1. Há uns anos li essa 'estória' dos lagartos espaciais. Na altura não vi os judeus na treta.
    A rainha de Inglaterra é descendente de Maomé, nunca ouvi que o fosse de judeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O David Icke (embora eu não tenha paciência para tanta loucura) cola a sua teoria dos lagartos espaciais com a família Real de Inglaterra, individualidades como os Bush ou Donald Rumsfeld, e, inevitavelmente, os judeus. Ele afirma que os supracitados podem alterar a sua fisionomia, de humanos para lagartos, e vice-versa. O Hitler também era pessoa deste tipo de teorias loucas (bem como a sua entourage, a começar por Himmler, totalmente obcecado com "ocultismo") e deu no que deu...

      Eliminar
  2. Olá! Sou uma leitora do blog, e a descrição dele me deixou curiosa. Você afirma que existem 50 estados islâmicos e que todos são ditatoriais. Gostaria de saber quais exatamente são esses estados, só para me informar mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arábia Saudita, Somália, Afeganistão, Maldivas, Saara Ocidental, Turquia, Irão, Argélia, Mauritânia, Iémen, Túnisia, Omã, Comores, Djbuti, Marrocos, Paquistão, Líbia, Iraque, Tadjiquistão, Jordânia, Catar, Senegal, Azerbaijão, Egipto, Mali, Níger, Gâmbia, Uzbequistão, Turcomenistão, Indonésia, Bangladesh, Síria, Guinpe, Kuwait, Bahrein, Territórios ditos "Palestinos" (Gaza), Quirguistão, Emirados Árabes, Líbano, Albânia, Brunei, Sudão, Malásia, Serra Leoa, Burkina Fasso, Chade, Nigéria, Eritreia, Etiópia e Bósnia.

      Eliminar
  3. Da última vez que contei eram 57, ainda mais do que os 50 que julgava :)

    João Oliveira

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.