terça-feira, 6 de junho de 2017

CNN encena manifestação muçulmana anti-ISIS

- BBC e o Mundo repetem.

P.S. - Actualizado com vídeo da EMBAIXADA DA RESISTÊNCIA (no final).


"Estou 100% certo de que a comunidade muçulmana na Europa não comunga dos valores dos terroristas, como ficou bem patente naquela manifestação a que assistimos no domingo" - acaba de dizer um senhor na Televisão. 

A "manifestação" a que o senhor faz referência, foi esta meia dúzia de gatos pingados, contratados pela CNN para se "solidarizarem" com as vítimas do Massacre de London Bridge, que nos intervalos das fotografias nem conseguiam conter a imensa felicidade que os inundava e riam abertamente (eu vi na TV, enquanto os papalvos cantavam em coro o Don't Look Back in Anger, "para derrotar o terrorismo").
Aqui está o vídeo:


Escreveu Pam Geller:
A CNN teve que encená-la. Porque nunca há protestos muçulmanos contra a jihad ou a mutilação genital feminina ou o apartheid de género ou o apartheid de credo ou o anti-semitismo islâmico.

Ainda estamos todos para ver a CNN, a BBC ou qualquer um dos potentados mediaticos irem aos hospitais e entrevistarem as vítimas, ou falarem com as meninas feridas e mutiladas que sobreviveram ao ataque terrorista no concerto pop de Manchester.


A CNN fabrica a sua narrativa. Bem diante dos seus olhos. Mas a CNN cobriu o nosso protesto contra a CUNY, por convidar uma antisemita pró-terrorista (Linda Sarsour) para proferir o discurso inicial? Oh, não. Apesar de terem participado milhares de pessoas.

Aqui se vê a manipulação mediática totalmente encenada e efectivamente dirigida, de um grupo de muçulmanos fingindo um protesto contra os ataques da Ponte de Londres.





Para a História, para os biliões de espectadores em todo o Mundo, os muçulmanos repudiaram o Massacre de London Bridge. Os jornalistas (salvo raras excepções), são uma corja miserável.

VERGONHOSO:







Longe da encenação mediática, os muçulmanos de Londres celebravam o Massacre:


80% dos muçulmanos de Londres apoiam ISTO *  

 E isto tudo são "trocos", meu amigos...


2 comentários:

  1. E em Portugal o Diario de Notícias é o maior jornal de Fake News por copiar as notícias da CNN e do New York Times. VERGONHA.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda agora fui verificar, e os sabujos do DN retiraram uma reportagem sobre a madrassa de Palmela, onde islamistas radicais preparam os nossos futuros senhores.

      O Diário de Fatwas já pede meças ao Al-Público.

      os jornaleiros estão vendidos aos senhores do petróleo, ao nazi Soros e outros globalistas, e actuam movidos pelas suas convicções de extrema-esquerda.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.