domingo, 24 de abril de 2016

Muçulmanos na Europa: "MORTE AOS JUDEUS!", "ADOLF HITLER!" e "ALLAH AKBAR!

Quem diria que na Europa se voltaria a gritar pelo Nazismo!
Sob a capa de uma manifestação "palestinianista", muçulmanos, na Alemanha, gritam: "MORTE AOS JUDEUS!", "ADOLF HITLER!" e "ALLAH AKBAR!".
Diante da Polícia, fazem a saudação nazi, com toda a impunidade:

Se fossem cidadãos alemães ou quaisquer outros não-muçulmanos, seriam imediatamente detidos. Mas os agentes não se atrevem a dar voz de prisão a muçulmanos, por receio de que estes se desforrem nas famílias, e por receio de serem punidos pelas chefias.
Esta manifestação é na Alemanha, mas, à medida que os muçulmanos ganham a sua GUERRA DEMOGRÁFICA na Europa, multiplicam-se.

A VELHA AMIZADE NAZISMO-ISLÃO
Este tipo de manifestações islamo-nazis só pode surpreender quem não está a par da História. Os muçulmanos foram aliados de Hitler e colaboraram alegremente no Holocausto. 
Almas Gémeas: Hitler e o seu compincha, o Grande Mufti de Jerusalém:
O livro de Hitler, o famoso Mein Kampf, é um best-seller no Mundo Islâmico. Está disponível nos hotéis, tal como a Bíblia está nos hotéis do Mundo Livre.
Hitler é um herói para o Islão, e o Islão era a única religião que Hitler respeitava, precisamente pela sua natureza supremacista, racista, anti-semita e sanguinária.
Ficções anti-semitas, como os famosos "Protocolos dos Sábios do Sião", fazem parte da "Constituição" de grupos terroristas islâmicos como o Hamas.

SEJA MODERNO! COMPRE NA "HITLER"!
A famosa loja "HITLER", em Gaza, é um must. Os manequins ostentam facas, num incitamento expresso à "INTIFACADA", a campanha terrorista que exorta os muçulmanos a esfaquearem judeus, e que tem custado a vida de muitos inocentes, assassinados em nome do Islão:




É DISTO QUE O MUÇULMANO GOSTA:
Os muçulmanos não se incomodam nada por viverem sob regimes tirânicos, como o do Hamas em Gaza. Pelo contrário, quanto mais brutal é a liderança, mais admirada é. Na mente muçulmana, todas as frustrações, injustiças e razões de queixa se materializam sob a forma de ódio aos judeus.


Os Governos europeus, pusilânimes, incompetentes, cobardes, interesseiros, fazem vista grossa ao regresso do Nazismo pela mão dos muçulmanos, e até se lhe rendem, na esperança de que eles matem apenas os judeus. Não tenham essa ilusão. Hitler também não se ficou pelos judeus. A dada altura começou a matar também pessoas:

Europa - regressa o antissemitismo de Estado


NAZISMO, PALESTINIANISMO E ISLÃO - ALGUNS DOCUMENTOS:


Brigadas nazis muçulmanas. Isto a TV não lhe mostra.

Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém (COM VÍDEOS)

The Roots of Nazism in Radical Islam - PLO , Fatah , Hamas , Hezbollah & The Muslim Brotherhood * - http://www.youtube.com/watch?v=B0SXaVKXPMA

* - CENSURADO PELO LÓBI ISLÂMICO


THE NAZIS AND THE PALESTINIAN MOVEMENT - http://www.youtube.com/watch?v=VjARZPAcATM


Hitler and the Grand Mufti of Jerusalem - https://www.youtube.com/watch?v=7mkbBudJu1w


Nazism and Islam, an inconvenient truth - https://www.youtube.com/watch?v=g9KqrRajY9Y


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.