quarta-feira, 20 de abril de 2016

Celebrações do ataque terrorista em Gaza (VÍDEO)

Já há vídeo da festa em Gaza:



Prosseguem as comemorações do "acto inaugural" da tradicional onda de terrorismo que estala durante a Páscoa Judaica.  Um ataque terrorista feriu ontem 21 israelitas inocentes. Alguns estão em estado grave. Os "palestinos" procedem aos festejos, que incluem a habitual distribuição de doces.

É este o conceito de felicidade em Gaza, um território que Israel deu de mão beijada aos colonos Árabes. Assim que obtiveram Gaza, os árabes elegeram o grupo terrorista Hamas para o governar! 

Desde então, a actividade única do território (depois de destruírem  casas, fábricas, estufas, tudo o que Israel lá deixou, para eles, já pronto) é receber milhões da comunidade internacional, e atacar civis israelitas.

Também é interessante verificar que na Faixa de Gaza, que segundo a propaganda é tão pobrezinha, há tantos carros. E carros bons. Eu, que trabalho e não sou terrorista, como estes projectos de seres humanos, nunca poderei ter um carro assim.

Dizia-nos um lunático, há uns tempos, que Gaza era um campo de concentração, onde eram mantidos árabes em cativeiro, que tinham que "escavar o solo com as mãos nuas, em busca de sementes e raízes para se alimentarem"

De facto, Israel mantém uma cerca de segurança ao longo da fronteira com Gaza. O Egipto também. Gaza é um pequeno Estado cuja única actividade é o terrorismo. Não produz mais nada. A única coisa que Gaza oferece ao Mundo em troca dos milhões que o Mundo lá despeja, é terrorismo. O Egipto tem direito a ter uma cerca de segurança, portanto. Mas Israel não!

Repare nos rostos felizes das crianças nos carros. Veja o que elas são ensinadas a comemorar.

Jerusalém - Bomba em autocarro provoca 21 feridos (VÍDEO)

Bomba no autocarro: Gaza celebra, Imprensa aldraba!

Porquê, Israel? Porque é que não mandas todos esses invasores terroristas para os países deles? Para ao Egipto, para a Jordânia, para o Líbano, ou para o Paraíso de Alá, que é a máxima aspiração deles, para irem ter com as 40 virgens de olhos negros e passarem a Eternidade em orgasmo contínuo? Porque é que teimas em retribuir o Mal com o Bem, Israel? PORQUÊ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.