domingo, 10 de abril de 2016

O Pénis de Donald Trump


"Vamos Fazer a América Grande de Novo" - a obra de arte do momento.

Durante anos, os telejornais encerraram religiosamente com a última gracinha do deus-Obama ou de algum membro da sua família - incluindo o cão-de-água português, o Bo. Agora, os telejornais encerram com uma dose extra de veneno anti Donald Trump, o homem cujo crime, que se saiba e até agora, é dizer verdades, apontar FACTOS. 

O jornalista Pedro Mourinho mal conseguia conter a imensa hilariedade e felicidade que o inundavam. Era o caso da pintura do momento, "Vamos Fazer a América Grande de Novo", que está em exposição numa galeria em Londres.


Pedro Mourinho deu a notícia com este seu sorriso maroto.


Disse Pedro Mourinho que o quadro foi banido nos Estados Unidos e que a autora foi ameaçada de morte. Não teria sido má ideia ter apresentado provas de tão graves alegações.

Depois entrevistaram a artista. Illma Gore, uma jovem de 24 anos, cheia de tatuagens e piercings e ideais de amor aos pobres e aos desvalidos.  

Uma artista que, acima de tudo, odeia o Capitalismo, o dinheiro, o ouro, o vil metal. Está a pedir a modesta quantia de 1 milhão e 400 mil dólares pela sua pintura de Trump de pénis ao léu, uma imagem que, segundo ela, demonstra que, "mesmo possuindo um pénis pequeno, pode-se ser um grande pénis" (em Inglês ser-se um pénis é insulto).

De certeza absoluta que vai dar o 1 milhão e 400 mil dólares aos pobrezinhos.


"In Gold We Trust"/ "No Dinheiro Confiamos", por oposição a "Em Deus Confiamos" - o trocadilho anti-Capitalista de Illma Gore, que está a pedir 1 milhão e 400 mil dólares pela sua obra.

Hillary Clinton, que, juntamente com John Kerry, tem sido uma cúmplice incansável do terrorista islâmico da Casa Branca, também é candidata à Presidência dos Estados Unidos. E também já foi pintada nua, pela artista Sarah Sole, mas não é de bom tom mostrar essas coisas na Televisão. Já para não falar da heresia que seria pintar Obama em pelota - a menos que tivesse um gigantesco pénis de ouro, claro!

Uma obra de arte que nunca veremos a encerrar nenhum telejornal. Trump nu é humor, crítica e arte. Hillary nua é ofensivo, difamatório e de mau gosto.

MUÇULMANO AMEAÇA CORTAR O PÉNIS DE DONALD TRUMP
O simpático e fofinho senhor Ebou Bah ainda vai acabar por ser condecorado, ou quiçá até agraciado com um Prémio Nobel da Paz, como o Mulá Obama.

Mas o título deste post remete para o corte do pénis de Donald Trump, e ainda mal falámos do dito:

Este simpático muçulmano, em vídeos amplamente divulgados na Internet, ameaça assassinar toda a família de Donald Trump e cortar-lhe o pénis.


O frenesim de sangue é tipicamente islâmico, e as ferramentas com as quais o muçulmano pretende levar a cabo o trabalhinho, são orgulhosamente exibidas.

Vale a pena assistir ao vídeo, mesmo quem não entenda Inglês. Mais do que qualquer discurso de Donald Trump, o depoimento desta criatura confirma perfeitamente que Donald Trump tem razão:




A jornaleiragem e a extrema-esquerdagem estão indignadas porque esta besta sanguinária recebeu a visita de agentes da Polícia. Se alguém tivesse feito ameaça semelhante ao terrorista islâmico da Casa Branca, estaria preso, ou teria "falecido em circunstâncias misteriosas", como tem acontecido a diversos detractores do Mulá Obama.


HONRA AO MÉRITO!

Mas há que fazer justiça à artista Illma Gore:

- O trabalho está muito bom!  E nós, que somos adeptos da liberdade de expressão, não temos nada contra (assim experimentasse ela pintar o Profeta Maomé, o Mulá Obama, o Xeque Bin Laden ou qualquer outro terrorista islâmico em pelota...).

-  E a Illma, apesar de ser uma feminista libertária de extrema-esquerda, e essas coisas todas tão "in", tem uma enooooooorme qualidade:
NÃO ESBUGALHA OS OLHOS, COMO É HABITUAL ENTRE A SUA GENTE! 

BRAVO! ELA NÃO ESBUGALHA OS OLHOS!

As obras de arte anti-Trump têm sido numerosas (algumas particularmente estúpidas) e continuam a brotar como cogumelos. A artista também feminista libertária de extrema-esquerda Sarah Levy, pintou-o com a "tinta" do seu próprio fluxo menstrual, e como "pincel" usou o seu tampax:
 
O quadro deve ter uma aroma peculiar. É o que se chama "uma obra que apela aos sentidos"...

Nada contra a obra, e muito menos contra a liberdade de expressão, mas o mistério prevalece:  
Porque é que esta gente da extrema-esquerda, faz este ar patético de olhos esbugalhados???... Se algum psiquiatra souber explicar isto, diga-nos, se fizer o favor.


Sarah Levy, de olhos esbugalhados.

A actriz Núria Gago, de olhos esbugalhados por causa de coisas. E assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.