segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ataque a um atleta israelita captado em vídeo


 

A Polícia divulgou um vídeo que mostra mais um ataque terrorista árabe, que deixou gravemente ferido um israelita que fazia a sua corrida.

A vítima fazia pacatamente o seu treino nos arredores da cidade de Neve Daniel, quando foi brutalmente atacada por um terrorista armado com uma faca.

A Polícia está à procura o atacante, que, quando for capturado, será descrito pela Imprensa global como mais um "pobre palestiniano injustamente preso nos cárceres israelitas".

Pode ver-se no vídeo que o corredor não faz ideia de que o terrorista o vai atacar.

O terrorista apunhala a vítima por trás e, na sequência da luta, foge a pé na direção da aldeia árabe de Nahalin.

Desde 13 de Setembro de 2015, 30 pessoas foram mortas por terroristas, e 346 foram feridas. A Imprensa internacional ignora as vítimas, lamenta quando os terroristas são abatidos pela Polícia ou presos, e altas figuras mundiais, como o secretário geral da ONU, senhor Ban Ki-moon, louvam estes actos como heróicos.

Ban Ki-Moon apoia a Intifacada em Israel, ao mesmo tempo que a Intifacada chega à Europa. Apoia o terrorismo contra Israel e o terrorismo em geral.

Neste canal do youtube, muito mais vídeos da "Intifacada" e dos apelos dos políticos e clérigos muçulmanos ao assassinato dos judeus e de todos os "infiéis".

Na nossa opinião, cada cidadão israelita, comprovadamente decente e cumpridor das leis, qualquer que seja a sua etnia ou religião, deve andar permanentemente armado.

Os colonos islamistas devem ser enviados de volta para os seus países de origem.

E o mesmo princípio se deve aplicar ao Mundo Livre em geral.

O politicamente correcto está a entregar a nossa Civilização nas mãos dos bárbaros. Quando um cidadão honesto e trabalhador que aproveita o seu tempo de lazer para praticar desporto, é alvo de tentativa de assassinato por um parasita assassino qualquer, e as autoridades não tomam medidas drásticas contra este lixo da Sociedade, algo vai muito mal.

Veja aqui as imagens de mais este brutal atentado terrorista, que as nossas Televisões decerto não as passarão (mais depressa passam imagens de um rapazola jihadista, detido pela Polícia por estar a apedrejar carros em andamento).

Para a Imprensa, é imperioso manter a ideia de que os israelitas atacam árabes inocentes, quando é precisamente o oposto:
 


As ordens do Islão são bem claras: MATAR OS INFIÉIS! - COMEÇANDO PELOS JUDEUS, QUE, SENDO O POVO DA REVELAÇÃO ORIGINAL, O "POVO DO LIVRO", NÃO QUIS CONVERTER-SE À MAGNÍFICA RELIGIÃO PREGADA POR MAOMÉ:
 

 


20 lindíssimos Mandamentos de Maomé, o fundador do Islão:
 
Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que não queiras. Alcorão 2: 216
Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.
 
Mas o problema não são os Mandamentos, de há 1.400 anos, quando as mentalidades eram muito diferentes das de hoje. O problema é continuarem a ser seguidos pela grande massa dos muçulmanos.

1 comentário:

  1. (1) A alienação dos muçulmanos que se consideram de boa paz, em relação aos seus correligionários que teimam em seguir suas escrituras sagradas ao pé da letra e infernizar a vida de muita gente, vai custar-lhes muito caro, porque a religião deles e seus hábitos estão sendo julgados pelos atos dos terroristas. (2) As nações que estão tendo uma atitude leniente em relação à conduta dos muçulmanos em seus territórios - tanto os selvagens quanto os pacatos, vão pagar caro pelas consequências que isto trará no dia
    a dia de seus respectivos povos. Por exemplo o número de simpatizantes da extrema direita, de xenófobos e racistas está crescendo, e isto estraga a qualidade de vida em qualquer lugar civilizado.

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.