quinta-feira, 18 de agosto de 2016

VÍDEO: Gaza como nunca a viu


Os media e a propaganda anti-semita passam a ideia de que Gaza é um monte de ruínas, onde os israelitas confinaram população árabe muçulmana. A realidade é bem diferente. Gaza foi dada aos Árabes (tal como mais de 2/3 do território de Israel e tal como a maior parte de Israel, que é ao Estado artificial da Jordânia).
Os Árabes, assim que tomaram o controle de Gaza, transformaram-na numa plataforma de terrorismo para destruir Israel.
Ainda assim, Israel fornece todo o tipo de bens e serviços a Gaza, nomeadamente apoio médico - aos próprios terroristas, quando se lesionam a treinar para destruir Israel. Temo-lo aqui mostrado profusamente, com vídeos, não vamos cansar-vos.

Para saber mais, visite a nossa secção GAZA. Estes dois posts, por exemplo:

Banco Mundial financia terrorismo do Hamas

Os Corruptilionários de Gaza


Embora seja verdade que o grupo terrorista Hamas (que governa o território) redirecciona os fundos destinados à população civil para actividades terroristas, ainda sobra muito para a construção de algumas áreas bonitas. Não esqueçamos que Gaza recebe milhões vindos de todo o Mundo!
Vale a pena visitar também a nossa secção HAMAS. O Hamas não difere em nada do Daech, mas o Mundo ama o Hamas. Porque será?...

No conforto do bunker...

Um novo vídeo do Hamas - produzido para as próximas eleições locais - mostra Gaza como um lugar de impressionantes edifíciosbairros novos, parques, lagos, praças, praias banhadas pelo sol e pessoas sorridentes segurando cartazes dizendo: "Obrigado Hamas."

 
 
O Mundo sente-se obrigado a financiar o grupo terrorista Hamas, que ataca Israel diariamente. O Mundo não tem coragem de exigir que o Hamas pare de desviar a ajuda humanitária para comprar armas e munições, para atacar Israel. O Mundo prefere que o Hamas ataque Israel, em vez de fazer de Gaza um lugar pacífico, além de bonito, como este vídeo mostra. PORQUE SERÁ?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.