quarta-feira, 11 de março de 2015

Obama and islam (2)

A longa noite do islamofascismo está a chegar até nós com a patética cumplicidade de todos aqueles que ainda querem ver a verdade. Talvez um dia não se possam postar os cartoons que serão colocados mais abaixo, mas talvez, talvez, talvez algum historiador queira conhecer a verdade. Aqui está ela em seis imagens bem humoradas:
 





2 comentários:

  1. vocês devem mesmo ter uma grande razão de queixa do Obongo. é preciso ter lata...logo esse gajo que deu e dá biliões de dólares e armas para o estado terrorista e expansionista de isra(h)el(l)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thor(rror). Grato pela sua iluminada participação que manifesta a típica ignorância dos que sofrem de hemorroidas mentais. Obam(erd)a dá 85% dos fundos que disponibiliza para estados estrangeiros para países muçulmanos. Esses países que seguem um ditador (Mu-ham-mad) que disse que deviam conquistar todo o mundo.

      Diga, caro Thor(rror): Já tentou usar algo para tais hemorroides? Algo como ir a Israel e, depois, ao país das "duas cidades santas" do islão (Arábia Saudita?). Ou já agora: aprender a amar a verdade. Força! Não custa tanto assim: só precisará de deixar de gostar de ser sodomizado pela mentira.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.