quinta-feira, 5 de março de 2015

Keffiyehs ao alto pelos cães de Hebron?


Nuria Gago, com os olhos arregalados - uma de muitas celebridades espanholas contra o abate de Excalibur. Porque é que esta gente arregala os olhos e faz estas caras de que um zombie lhe papou o cérebro, é para nós um completo mistério!

Há uns meses tivemos manifestações de gente que chorava, gritava e se rojava pelo chão, em protesto contra o abate do cão Excalibur, em Espanha.  O animal pertencia à enfermeira espanhola Teresa Romero, contaminada com ébola, e as autoridades de saúde ordenaram o abate - não sabemos se bem, se mal.

Tratámos o assunto no post Keffiyehs ao alto pelo cão Excalibur!, onde postámos vídeos dos esquerdistas-palestinianistas-bloquistas, com os seus lenços à moda do terrorista Yasser Arafat - um herói para esta gente. Vale a pena dar uma vista de olhos, para quem se interessa pelas subtilezas do comportamento humano.

Nunca vimos foi esta gente esboçar o mínimo protesto contra o extermínio de cães em Espanha, por parte dos invasores muçulmanos, ou contra a sua exigência expressa de que os nossos queridos béu-béus sejam banidos de Espanha  - e do resto do mundo (1).

No Islão, os cães são proibidos (mas o que é que não é proibido no Islão???...), e por isso, as groupies do Pablo Iglesias ficam-se de rabinho entre as pernas, num frémito saboroso de antecipação da hora em que terão o mesmo destino que os cães. "É a cultura deles, matar os cães e matar-nos a nós, 'tás a ver? Temos que respeitar, senão... somos racistas e colonialistas."

Em Hebron, Israel, patrulhas da polícia "palestina" abatem cães a tiro, como forma de diversão, e atiram-nos para o lixo, alguns ainda vivos. Não querem protestar, camaradas?  

Petição aqui.


CUIDADO QUE AS IMAGENS SÃO FORTES. MAS É A DURA REALIDADE DO ISLÃO:



(1) Um bocadinho (só um bocadinho) da jihad islâmica contra os cães:

http://www.barenakedislam.com/2012/08/06/apparently-poisoning-dogs-in-spain-isnt-enough-now-muslims-are-attacking-people-walking-their-dogs/
europe-muslims-declare-jihad-on-all-dogs
iran-is-locking-up-peoples-pet-dogs-because-they-were-walking-them-in-public
uk-muslim-beats-the-crap-out-of-his-sweet-labrador-puppy-viewer-discretion-advised
now-dogs-are-being-poisoned-in-britain-too
europe-muslims-declare-jihad-on-all-dogs
spain-muslims-carry-out-jihad-on-dogs
spain-muslims-are-poisoning-dogs-because-they-consider-them-to-be-filth
spain-muslims-want-dogs-banned-from-buses-and-public-areas
spain-isnt-the-only-country-where-muslims-massacre-dogs-turkey-has-their-own-canine-genocide-going-on
another-turkish-genocide-this-time-its-dogs
maryland-muslim-man-charged-with-killing-his-stepdaughters-dog-and-threatening-to-kill-her
uk-muslim-thug-cuts-off-his-puppys-ear-after-a-fight-with-his-girlfriend
ban-muslims-damn-it-not-dogs
screw-the-law-uk-muslims-refuse-to-allow-guide-dogs-to-ride-in-buses-or-taxis
australian-taxi-driver-tells-blind-woman-put-your-guide-dog-in-the-trunk-or-get-out

Não querem protestar, e arregalar os olhos, camaradas?

E mais esta: George Herridge, 71 anos, britânico, cego, foi mandado sair do autocarro porque os muçulmanos entraram em histeria por causa do seu cão guia. No Canadá, a muçulmana Abir Hamade, 24 anos, matou o jovem poodle Morgan à facada, porque o bichinho é "ritualmente impuro". Temos que respeitar. É a cultura deles...


Ver mais em ANIMAIS.

1 comentário:

  1. Sabe que eu penso o mesmo? Esse é o povo do "politicamente" correto.Mas nao vao meter a cara contra o Isla nao é mesmo? Afinal, o Isla é paz, o Isla é amor, o Isla faz parte da Europa. Nojo!
    Keep walking!! Abracos

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.