terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Priscilla a Rainha do Deserto *


Ontem, muitos sites de notícias da Internet em língua árabe postaram fotos de Abu Muhammad al-Jawlani, que tinha conseguido passar vários postos de controle militares vestido de mulher, até que foi preso pelo exército sírio em al-Jaswiya, al-Qusayr, quando tentava fugir para o vizinho Líbano.
"Ele rapou a barba, aparou as sobrancelhas, e pôs rímel e batom. Parecia exactamente uma mulher" - disseram os captores.


Esta boneca era apenas o 6º terrorista mais procurado do Mundo!!!

Os melhores comentários do youtube, até agora:
 - Muhammad também usava as roupas das mulheres: "Não me incomodem sobre Aicha, pois a inspiração não veio me chega quando eu uso um qualquer vestuário de mulher, mas apenas o de Aicha - de "Mishkat Al Masabih", Volume II Livro XXVI-Fitan. Capítulo XXXVIII
- Claro que os porcos podem voar, mas eu não sabia que os porcos podiam usar um vestido tão sexy ..

- Uau! Que pêssego. Quero saber o que ela vai fazer no fim de semana?

 - Sexy... ;-)

- .. Lol, ele fica uma mulher muito mais bonita do que como homem.

 -  LOL ... Eu pergunto-me se ele teve o ânus alargado pelo imã para acomodar grandes explosivos ... hehehehe ...
(Nota: a jihad anal EXISTE!)


- Abu Muhammad Al-Jawlani, líder sírio da al-Nusra/Al Qaeda  apanhado em travesti!

- Síria, onde líderes terroristas têm tempo para mostrar o seu amor por "Priscilla a Rainha do Deserto".
- Ai, Jihad, a quanto obrigas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.