domingo, 12 de janeiro de 2014

Danças com Lobos

O Umarov deve estar chateado que nem um peru. Assassinou tanta gente para impedir que as atletas olímpicas vão mostrar a perna, e afinal, não só vai haver Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, como o Putin jurou que havia de os apanhar a todos!



Thumbnail image for 130703-umarov-9a.photoblog600.jpg
 Doku Umarov, o «emir do Cáucaso»

Doku Umarov, líder da Jihad, afirmou que os muçulmanos devem "usar a força máxima no caminho de Allah para destruir essa dança satânica" - designação pela qual ele se referiu aos Jogos Olímpicos. Os russos, disse ele, "planeiam realizar os Jogos Olímpicos sobre os ossos dos nossos antepassados , sobre os ossos de muitos, muitos muçulmanos mortos e enterrados no território da nossa terra, no mar Negro, e nós, Mujahedeen, somos obrigados a não o permitir - usando todos os meios, por Alah Todo-Poderoso".

"Jogos Olímpicos de Inverno: detidos na Rússia cinco suspeitos de terrorismo "
da BBC, 11 de Janeiro
    Autoridades russas dizem ter detido cinco membros de uma "organização terrorista internacional proibida"  na região rebelde do Norte do Cáucaso.

    
As prisões foram feitas na cidade de Nalchik, 300 km  a leste do resort do Mar Negro de Sochi, o anfitrião da Olimpíada de Inverno do próximo mês.

   
A Rússia havia anunciado que estava a instalar mais de 30.000 policias e tropas do Ministério do Interior na região.

    
A principal preocupação é a ameaça de ataque por militantes islâmicos.

    
Temores de segurança têm sido agravados após dois atentados suicidas que mataram 34 pessoas no sul da cidade de Volgogrado, em 29 e 30 de Dezembro.

    
Os atentados foram semelhantes aos ataques indiscriminados anteriores por militantes islâmicos que operam a partir do norte do Cáucaso  onde o separatismo violento anti- Moscovo é abundante.

    
Nenhum grupo disse que realizou os ataques, mas o homem mais procurado da Rússia, o líder rebelde checheno Doku Umarov, pediu previamente aos seus combatentes para direcionarem os ataques aos Jogos.


    
Os cinco suspeitos estavam na posse de "granadas, munições e um dispositivo explosivo caseiro embalado com estilhaços",
disse o Comité Nacional Anti-Terrorismo ....

    
Nos últimos anos, um conflito entre forças russas e separatistas na Chechénia tem sido a fonte de ataques de islâmicos.

- Esta rapaziada muçulmana chechena tem horror ao desporto. Já os manos Tsarnaev assassinaram e estropiaram aquela gente toda na maratona de Boston...

  

Danças satânicas sobre o túmulo dos antepassados do Doku...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.