terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Alemanha: "Refugiados" fazem disparar a criminalidade em 92%

GOVERNO ALEMÃO admite finalmente que o aumento de 92% na criminalidade é proveniente exclusivamente da comunidade muçulmana de migrantes. 
Os números oficiais do governo alemão agora revelados mostram que o enorme aumento de 92% no crime e na violência na Alemanha é o resultado directo da invasão maciça de de saqueadores, estupradores, bandidos e jihadistas maometanos, que fingem ser refugiados, e que foram acolhidos no país pela chanceler Angela Merkel desde 2015. 

Invasores maometanos avisam que os dias dos europeus estão contados:


New Observer - De acordo com um estudo financiado pelo governo e realizado pelo criminologista Christian Pfeiffer, a invasão maciça de homens muçulmanos, na sua maioria jovens, "provocou um aumento do crime violento na Alemanha"
Usando o Estado da Baixa Saxónia como exemplo, o estudo revelou que, entre 2015 e 2016, houve um aumento de 10,4% na criminalidade, e que quase todos os crimes cometidos por não-brancos recém-chegados do norte da África, da África subsaariana e do Médio Oriente.

Invasores maometanos estupram crianças alemãs:


Os do norte de África são os mais propensos a cometer delitos, seguidos pelos sírios, afegãos e iraquianos. 

Invasores maometanos tomam liberdades com rapariga alemã (as escravas sexuais louras sempre foram muito cobiçadas pelos maometanos) e desta vez têm quem lhes responda:


As ruas da Alemanha nos dias de hoje estão dominadas pelos maometanos:



Como é comprovado pelas estatísticas referentes a roubos, Pfeiffer disse à ZDF que na Baixa Saxónia, os norte-africanos representam 31% de todos os "refugiados" presos por esse crime, apesar de representarem apenas 0,9%do número total de invasores que alegam ser "refugiados".

Confrontos entre facções maometanas rivais em Frankfurt:

Pfeiffer disse que o governo já não tem escolha senão iniciar um programa de repatriamento que ele estimou custará um bilião de euros.

Estatísticas do crime maometano na Alemanha em Agosto de 2016:

Christian Pfeiffer é um dos autores do estudo e é ex-director do Instituto de Pesquisa Criminal da  Baixa Saxónia.



BARE NAKED ISLAM

------------------------------------------

ALEMÃ EM DESESPERO: "JÁ NÃO POSSO SAIR DE CASA SEM VERIFICAR SE LEVO SPRAY PIMENTA E UMA FACA!". 
Neste apelo de 7 minutos, esta mulher explica como está a ser impedida de viver na cidade onde nasceu. Por uma razão apenas, que ela não nomeia: por medo de ser chamada nazi.
Tem medo de ser atacada ou estuprada, especialmente à noite. Tem medo pelos filhos adultos caso estes sejam obrigados a andar na rua à noite. Pede que se organize uma marcha para protestar contra o crime fora de controlo e o estupro desenfreado de meninas e mulheres jovens. 
A Polícia não faz nada, porque a Polícia não se atreve a fazer seja o que for...  por medo de acusações de racismo anti-maometanos (embora os maometanos não sejam uma raça).  
A própria autora do vídeo  não nomeia a causa dos seus problemas, ou arriscaria prisão. A Polícia tens ordens de Angela Merkel para prender quem faça a mínima crítica aos maometanos. 
Apenas 13% dos eleitores votaram no único partido que teria feito algo para resolver este problema - a AfD (Alternative for Germany). Angela Merkel prometeu trazer menos migrantes maometanos este ano - apenas 220 mil - para juntar aos quase dois milhões que já trouxe desde 2015. 
As Marchas não vão mudar nada. Quanta miséria o povo alemão será forçado a suportar até que uma guerra civil estale?
BARE NAKED ISLAM



JÁ ESTA SENHORA ALEMÃ IDOSA, CHAMA OS BEZERROS PELOS NOMES: "SAIAM DO NOSSO PAÍS, FILHOS DA PUTA! E NÃO NOS CHAMEM INFIÉIS!":
Esta jovem alemã mostra que as mulheres são os novos homens: "Vocês querem que o nosso país se transforme nos países de onde eles vieram?".



---------------------------------

 COMENTÁRIO

É muito frustrante escrever num blogue como este. Poderíamos fazer diariamente centenas largas de posts como este e ficaria muito por contar. Mesmo um blogue apenas sobre, neste caso, a islamização da Alemanha, teria toneladas de material que não conseguiria tratar.
A invasão maometana está ser imposta às populações europeias, e quem se opõe, é preso, perde o emprego, corre risco de vida e em muitos casos é sacrificado ao deus Alá (vide caso Charlie Hebdo) - mas quem colabora com o Islão também é sacrificado (vide caso Padre Hamel). 
Os jornalistas são colaboradores activos na lavagem cerebral das populações e na popularização do estigma de que quem se opõe a ser invadido e exterminado é "racista,"nazi", "fascista", etc..


A nova Europa que os nossos líderes escolheram.

Está a ter lugar uma substituição populacional sistemática e está em germe uma guerra civil na Europa.  

Quem, como nós, apresenta objecções à invasão maometana, é catalogado como "nazi".  O que é tragicamente irónico, pois é precisamente a senhora Merkel que está a importar os velhos aliados maometanos, presumivelmente para fazer reviver o Nazismo:  
Destruição da Alemanha em curso: Merkel ganha quarto mandato
Merkel reeleita - Prepare-se para a ascensão do 4º Reich

Os maometanos na Europa (e em todo o lado) atacam prioritariamente judeus. 

Mais irónico ainda, é que o Nazismo é proibido, mas o Islamismo, que é muito pior, é permitido, louvado, promovido e imposto aos europeus e a outros povos:



ATREVA-SE A ABIR OS OLHOS:





ESTES CANAIS YOUTUBE SÃO UM TESOURO:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.