GOVERNO ALEMÃO admite finalmente que o aumento de 92% na criminalidade é proveniente exclusivamente da comunidade muçulmana de migrantes.
Os números oficiais do governo alemão agora revelados mostram que o enorme aumento de 92% no crime e na violência na Alemanha é o resultado directo da invasão maciça de de saqueadores, estupradores, bandidos e jihadistas maometanos, que fingem ser refugiados, e que foram acolhidos no país pela chanceler Angela Merkel desde 2015.
Invasores maometanos avisam que os dias dos europeus estão contados:
New Observer - De acordo com um estudo financiado pelo governo e realizado pelo criminologista Christian Pfeiffer, a invasão maciça de homens muçulmanos, na sua maioria jovens, "provocou um aumento do crime violento na Alemanha".
Usando o Estado da Baixa Saxónia como exemplo, o estudo revelou que, entre 2015 e 2016, houve um aumento de 10,4% na criminalidade, e que quase todos os crimes cometidos por não-brancos recém-chegados do norte da África, da África subsaariana e do Médio Oriente.
Invasores maometanos estupram crianças alemãs:
Os do norte de África são os mais propensos a cometer delitos, seguidos pelos sírios, afegãos e iraquianos.
Invasores maometanos tomam liberdades com rapariga alemã (as escravas sexuais louras sempre foram muito cobiçadas pelos maometanos) e desta vez têm quem lhes responda:
As ruas da Alemanha nos dias de hoje estão dominadas pelos maometanos:
Como é comprovado pelas estatísticas referentes a roubos, Pfeiffer disse à ZDF que na Baixa Saxónia, os norte-africanos representam 31% de todos os "refugiados" presos por esse crime, apesar de representarem apenas 0,9%do número total de invasores que alegam ser "refugiados".
Confrontos entre facções maometanas rivais em Frankfurt:
Pfeiffer disse que o governo já não tem escolha senão iniciar um programa de repatriamento que ele estimou custará um bilião de euros.
Estatísticas do crime maometano na Alemanha em Agosto de 2016:
Christian Pfeiffer é um dos autores do estudo e é ex-director do Instituto de Pesquisa Criminal da Baixa Saxónia.
BARE NAKED ISLAM
------------------------------------------
ALEMÃ EM DESESPERO: "JÁ NÃO POSSO SAIR DE CASA SEM VERIFICAR SE LEVO SPRAY PIMENTA E UMA FACA!".
Neste apelo de 7 minutos, esta mulher explica como está a ser impedida de viver na cidade onde nasceu. Por uma razão apenas, que ela não nomeia: por medo de ser chamada nazi.
Tem medo de ser atacada ou estuprada, especialmente à noite. Tem medo pelos filhos adultos caso estes sejam obrigados a andar na rua à noite. Pede que se organize uma marcha para protestar contra o crime fora de controlo e o estupro desenfreado de meninas e mulheres jovens.
A Polícia não faz nada, porque a Polícia não se atreve a fazer seja o que for... por medo de acusações de racismo anti-maometanos (embora os maometanos não sejam uma raça).
A própria autora do vídeo não nomeia a causa dos seus problemas, ou arriscaria prisão. A Polícia tens ordens de Angela Merkel para prender quem faça a mínima crítica aos maometanos.
Apenas 13% dos eleitores votaram no único partido que teria feito algo para resolver este problema - a AfD (Alternative for Germany). Angela Merkel prometeu trazer menos migrantes maometanos este ano - apenas 220 mil - para juntar aos quase dois milhões que já trouxe desde 2015.
As Marchas não vão mudar nada. Quanta miséria o povo alemão será forçado a suportar até que uma guerra civil estale?
BARE NAKED ISLAM
JÁ ESTA SENHORA ALEMÃ IDOSA, CHAMA OS BEZERROS PELOS NOMES: "SAIAM DO NOSSO PAÍS, FILHOS DA PUTA! E NÃO NOS CHAMEM INFIÉIS!":
Esta jovem alemã mostra que as mulheres são os novos homens: "Vocês querem que o nosso país se transforme nos países de onde eles vieram?".
---------------------------------
COMENTÁRIO
É muito frustrante escrever num blogue como este. Poderíamos fazer diariamente centenas largas de posts como este e ficaria muito por contar. Mesmo um blogue apenas sobre, neste caso, a islamização da Alemanha, teria toneladas de material que não conseguiria tratar.
A invasão maometana está ser imposta às populações europeias, e quem se opõe, é preso, perde o emprego, corre risco de vida e em muitos casos é sacrificado ao deus Alá (vide caso Charlie Hebdo) - mas quem colabora com o Islão também é sacrificado (vide caso Padre Hamel).
Os jornalistas são colaboradores activos na lavagem cerebral das populações e na popularização do estigma de que quem se opõe a ser invadido e exterminado é "racista,"nazi", "fascista", etc..
A nova Europa que os nossos líderes escolheram.
Está a ter lugar uma substituição populacional sistemática e está em germe uma guerra civil na Europa.
Quem, como nós, apresenta objecções à invasão maometana, é catalogado como "nazi". O que é tragicamente irónico, pois é precisamente a senhora Merkel que está a importar os velhos aliados maometanos, presumivelmente para fazer reviver o Nazismo:
Destruição da Alemanha em curso: Merkel ganha quarto mandato
Merkel reeleita - Prepare-se para a ascensão do 4º Reich
Os maometanos na Europa (e em todo o lado) atacam prioritariamente judeus.
Mais irónico ainda, é que o Nazismo é proibido, mas o Islamismo, que é muito pior, é permitido, louvado, promovido e imposto aos europeus e a outros povos:
ATREVA-SE A ABIR OS OLHOS:
- 10NEWS
- Answering Islam
- Answering Muslims
- Bare Naked Islam
- Blazing Cat Fur
- Contra Jihad
- Counter Jihad
- Creeping Sharia
- Elder of Ziyon
- Ex-Muçulmanos
- Fahrenheit211
- Gates of Vienna
- Islam Watch
- Islão a Nu
- Jihad Watch
- Lei Islâmica em Ação
- Money Jihad
- Muammad e os Sufis
- Muslim Statistics
- Muslims Against Sharia
- Olho na Jihad
- Pamela Geller
- Perigo Islâmico
- Por Que Nunca Serei Muçulmano
- Quoting Islam
- Raymond Ibrahim
- Riposte Laique
- Sharia Unveiled
- Sultan Knish
- Terror Scoop
- The Counter Jihad Report
- The Muslim Issue
- The Religion of Peace
- Vlad Tepes
- Walid Shoebat
- Winds of Jihad
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.