segunda-feira, 20 de julho de 2015

CSI: Bolas de Berlim



Continuam a suceder-se ao nível planetário as ondas de choque com a notícia do dia, divulgada pelo CORREIO DA MANHÃ.
600 bolas de berlim foram apreendidas 

A Polícia Marítima  apreendeu centenas de produtos alimentares – nomeadamente bolas de berlim – e artigos de vestuário que estavam a ser vendidos em várias praias do concelho de Albufeira. A operação foi desenvolvida na sexta-feira à tarde e envolveu quatro agentes, com duas viaturas.

As autoridades fiscalizaram um total de 21 vendedores ambulantes, tendo sido levantados autos de ocorrência a 14 deles, por se encontrarem em situação irregular. Os infratores incorrem em coimas que, no mínimo, rondam os 400 euros.

Em termos de produtos alimentares, a Polícia Marítima procedeu à apreensão de cerca de 600 bolas de berlim, 100 cervejas, 59 águas, 66 refrigerantes, aproximadamente três quilos de fruta fresca e 100 bolachas americanas. Os produtos perecíveis foram destruídos.

No decurso da operação foram ainda apreendidos 120 biquínis, num valor estimado em cerca de quatro mil euros, e 15 outras peças de roupa, bem como dois carrinhos de mão.

Esta ação de fiscalização, que foi desenvolvida por elementos da Polícia Marítima de Portimão, incidiu sobretudo sobre a venda ambulante nas praias de Oura, Pescadores, Peneco e Rocha Baixinha. (...)


Um dos criminosos faz-se de morto, na tentativa de iludir as Autoridades... 

Não queremos ensinar Jornalismo ao nosso CORREIO DA MANHÃ, mas, por coerência de linha editorial talvez tivesse ficado melhor o título "600 ESPECIALIDADES DE PASTELARIA ISRAELITA FORAM APREENDIDAS".  

Como na famosa manchete "SARGENTO DE BAIXA PSIQUIÁTRICA MATA COM ARMA ISRAELITA POR UMA BOLA DE BERLIM".  

  

 O corpo de delito 

A destruição destas 600 bolas de Berlim deixa o País e toda a Civilização Ocidental muito mais descansados. O ISIS (aqui já ao pé, na Líbia), vai pensar duas vezes antes de se aventurar por cá. Seja no Peneco, seja na Rocha Baixinha, estão bem tramados. Desde que tragam bolas de Berlim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.