terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Cristãos da Judeia-Samaria e Gaza em Belém

 chrétiens Bethleem

Os media não divulgarão: É Natal, e Israel organiza visitas de cristãos da Judeia-Samaria e de Gaza a Belém

O IDF (Forças de Defesa de Israel), a cidade de Belém, as forças de segurança palestinas, organizações internacionais e representantes religiosos, reuniram-se para preparar o período de Natal. 
O exército e a GTAA (Coordenador das Actividades do Governo nos Territórios) implementaram medidas para facilitar a viagem e a visita a Belém aos cristãos palestinos que vivem na Judeia-Samaria e em Gaza. A presença do pessoal de segurança será reforçada nas entradas da área de Belém, a fim de facilitar o acesso à cidade aos peregrinos e turistas, e impedi-los de serem vítimas de ataques de terroristas islâmicos.
O IDF organizou a visita de um número ilimitado de cristãos palestinos da Judeia e Samaria. Além disso, a pedido da Autoridade Palestina, Israel emitiu 200 autorizações especiais para os palestinos que vivem no exterior virem visitar a Judeia e Samaria. 500 cristãos palestinos de Gaza, com menos de 16 e mais de 35 anos, visitarão Israel e a Cisjordânia para participar nas festividades. 
O tenente-coronel Eyal Zeevi, coordenador da operação na área de Belém, declarou: "Israel procura garantir a liberdade de culto, facilitando a participação em cerimónias religiosas e garantindo que os cristãos da região desfrutem do espírito das festividades". 
De Janeiro a Novembro de 2013, 1.128.634 turistas visitaram Belém. Nove novos hotéis foram construídos, a juntar aos 44 existentes.
Mais de 300.000 visitantes são esperados este Natal.

 
© Jean- Patrick Grumberg para
Dreuz.info.

2 comentários:

  1. O Dia da Justiça está chegando ao povo do SENHOR (judeus e cristãos)!
    Eu amo muito Israel, Assíria, Armênia, Grécia, Egito copta, Sérvia e outros povos que sofrem debaixo do Islã!
    Estou orando muito pelos povos perseguidos de Deus! Saudações do Brasil!

    ResponderEliminar
  2. Oremos por eles, falemos por eles. Pois os media e os políticos não o farão.

    Abraço lusitano,

    J.J.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.