sábado, 14 de novembro de 2020

Trump: 'Nunca apostem contra mim'



 

Confiem em Trump.

‘Nunca apostem contra mim’: Trump faz os primeiros comentários pós-eleitorais, traça o caminho para a vitória

“Vai demorar provavelmente duas semanas, três semanas” para se saber o resultado, diz o Presidente


Por Joseph Cur, Just the News, 13 de Novembro de 2020 - 12:30 pm

Isso foi o que o presidente Trump disse ao repórter do Washington Examiner, Byron York na quinta-feira, nos seus primeiros comentários pós-eleitorais sobre o estado da corrida presidencial de 2020.

Trump estava optimista, traçando um cenário em que obtém vitórias em Estados-chave do campo de batalha e obtém o número mágico de 270 votos no Colégio Eleitoral.

“Vamos vencer Wisconsin”, disse o Presidente em entrevista exclusiva por telefone. “Arizona - vai cair para 8.000 votos, e se pudermos fazer uma auditoria dos milhões de votos, vamos encontrar 8.000 votos fáceis. Se pudermos fazer uma auditoria, estaremos em boa forma. ”

“Geórgia, nós vamos vencer, porque agora, estamos reduzidos a cerca de 10.000, 11.000 votos e temos contagem manual”, disse ele, referindo-se a uma chamada do Secretário de Estado da Geórgia para realizar uma auditoria completa na eleição. “Contar à mão é o melhor. Girar a máquina não significa nada. Você recebe 10 votos. Mas quando você conta as mãos - acho que vamos vencer a Geórgia. ”

Trump também apresentou uma visão optimista sobre a Carolina do Norte, onde lidera por mais de 70.000 votos. Ele prevê uma vitória lá, a menos que, disse ele brincando, “eles encontrem muitos votos. Eu disse: ‘Quando é que eles vão colocar os novos votos na Carolina do Norte? Quando é que eles vão encontrar um lote de Charlotte?'”.

Isso deixa a Pensilvânia (onde Trump tem 60.000 votos) e Michigan (onde ele está atrás por mais de 145.000 votos). (...)


Trump então reclamou do processo na Pensilvânia.

“Eles não permitiram que os nossos observadores eleitorais assistissem ou observassem”, disse ele. “Isso é grave. Eles deveriam deitar fora aqueles votos que aconteceram durante aqueles períodos de tempo quando [os observadores de Trump] não estavam lá. Fomos ao tribunal e o juiz ordenou que [os observadores] voltassem, mas depois de dois dias, milhões de votos poderiam ter sido aprovados. Milhões. E perdemos 50.000 ”, disse ele.

O presidente disse a York que considera a possibilidade de perder. “Há cinco dias, pensei: ‘Talvez”, disse ele. “Mas agora vejo evidências e temos centenas de depoimentos”, referindo-se aos depoimentos incluídos nas acções judiciais da sua campanha.

“Quando lhe perguntei com que rapidez ele poderia mudar as coisas”, escreveu York, “ele disse: 'Eu não sei. Provavelmente são duas semanas, três semanas. '”

“Ele conhece a situação. Ele ouviu muitas pessoas dizerem que acabou e é hora de conceder. Mas, no mínimo, é importante para os seus apoiantes mais dedicados vê-lo lutando para permanecer no cargo. E ele encerrou com um aviso bem-humorado para todos que lhe disseram que não há esperança: 'Nunca apostem contra mim' ”, escreveu York.

 

- Via GELLER REPORT

 


"As pessoas não vão tolerar que esta eleição seja roubada por uma empresa privada da Esquerda Radical, a Dominion, e muitos outros motivos!"
Donald Trump

 

 

"NUNCA APOSTEM CONTRA MIM"


 

Marcha em apoio a Trump junta  ais de 1 milhão de cidadãos ordeiros (compare com os selvagens da esquerda):

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.