quarta-feira, 11 de novembro de 2020

‘F-CK TRUMP B-TCH’, mulher selvaticamente espancada, carro incendiado com o marido dentro (VÍDEO CHOCANTE)

 

 
Um vídeo que dizem ser de Chicago mostra um homem gritando "F-ck Trump!" e atacando brutalmente uma mulher fora do seu carro em chamas enquanto o seu marido está lá dentro.

O carro em chamas é abalroado por outro veículo de agressores enquanto o homem se engasga com a fumo dentro da viatura. 
AVISO: ESTE VÍDEO É GRÁFICO E DIFÍCIL DE ASSISTIR. NÃO É APROPRIADO PARA ASSISTIR NO TRABALHO NEM PARA SER VISTO POR MENORES.

 


 

Enquanto a mulher é brutalmente atacada, ela implora ao agressor dizendo que só quer ajudar o seu marido.

“A câmara então gira para o veículo em chamas e momentos depois, um veículo conduzido por outros agressores colide com ele. O homem que está a fazer o vídeo aproxima-se do carro e o homem que está dentro pode ser ouvido dizendo: ‘Não te conheço!’. O homem parece desorientado com a colisão”, relata a Nationalist Review.

Várias contas que tuitaram o vídeo foram suspensas depois de terem chegado a um grande número de espectadores.

O Gateway Pundit está a buscar mais informações sobre este incidente chocante e horrível. Actualizaremos este post o mais rápido possível.

 


Isto é apenas uma amostra do que os apoiantes de Biden (a malta da paz e do amor) estão a fazer aos apoiantes de Trump. Como têm feito nos últimos quatro anos. E nós, os conservadores, é que estamos "cheios de ódio". Veja o Gateway Pundit, que está cheio de vídeos destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.