quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Arcebispo Viganò apela à ORAÇÃO: "os Fihos das Trevas estão a levar a cabo a maior fraude eleitoral da História"

 

Se as Forças das Trevas (jornalistas à cabeça - veja o vídeo de João Tilly no final deste post) conseguirem roubar a eleição, a Democracia e o Mundo Livre estarão liquidadas, e espera-nos uma guerra global de consequências incertas, agora que o Mundo Livre está de rastos, após anos de desmoralização esquerdista e de uma "pandemia" assassina de olhos em bico. 

Nas televisões, a fraude eleitoral, o golpe de Estado da esquerda é totalmente escamoteado e Trump é vilipendiado como nunca. No Youtube recomendações do Observador (hoje nas mãos da esquerda, como aconteceu com o Huff Post) e da Renascença (católicos: exijam explicações!) para vídeos de propaganda absolutamente criminosos.

Os bárbaros já não estão às nossas portas. Eles estão cá, aos milhões, e decapitam todos os dias. E só esperam o sinal dos líderes para avançarem em massa. 
Continuamos a pedir-vos preces fervorosas, qualquer que seja a vossa fé.

 

 De um lado, um homem que ergue a Bíblia:


Do outro lado a chusma satânica, comunista, amante do Islamismo, odiadora do Cristianismo e do Judaísmo, que "limpa a c*** com a Bíblia":


 

Portland: Antifa realizam cerimónia pública de queima da Bíblia

Já há alguns anos que este blogue publica artigos sobre a ligação entre as ideologias New-Age, Ocultismo, Comunismo, Nazismo e Islamismo. Em comum têm um ódio visceral à Civilização Judaico-Cristã e ao que consideram ser "uma invenção dos judeus": a Consciência.

O que vos mostrámos no post anterior é uma pequena fracção da fraude eleitoral em massa e tentativa de Golpe de Estado da extrema-esquerda e seus aliados, actualmente em curso nos Estados Unidos. O Gateway Pundit tem vídeos, fotos, reportagens e testemunhos ao minuto. Este Golpe de Estado tem implicações globais. É o Mundo Livre que está em risco se as Trevas vencerem.

 

Arcebispo Viganò: A América está no meio de uma ‘Fraude Eleitoral Colossal’, ‘Não Pensem que os Filhos das Trevas Agem com Honestidade - Devemos Orar AGORA para Derrotar o Inimigo

 


Carlo Maria Viganò é um arcebispo da Igreja Católica que serviu como Núncio Apostólico nos Estados Unidos de 19 de Outubro de 2011 a 12 de Abril de 2016.

O Arcebispo Viganò alertou previamente os católicos sobre a importância espiritual histórica desta eleição de 2020 para o futuro deste país e deste planeta.


O presidente Trump está a combater contra as forças demoníacas do Estado profundo e da Nova Ordem Mundial.


Na manhã de quarta-feira, o arcebispo Viganò publicou uma carta dirigindo-se às pessoas de fé:

 

Queridos irmãos e irmãs,

Como cristãos devotos e cidadãos fiéis dos Estados Unidos da América, vocês têm uma preocupação intensa e sincera pelo destino do vosso amado país, enquanto os resultados finais das eleições presidenciais ainda são incertos.

As notícias de fraudes eleitorais multiplicam-se, apesar das vergonhosas tentativas da grande Imprensa de censurar a verdade dos factos para dar vantagem ao seu candidato. Existem Estados em que o número de votos é maior do que o número de eleitores; outros em que o voto pelo correio parece ser exclusivamente a favor de Joe Biden; outros em que a contagem dos votos foi suspensa sem motivo ou em que foram descobertas adulterações escandalosas: sempre e apenas contra o presidente Donald J. Trump, sempre e apenas a favor de Biden.

Na verdade, há meses que assistimos a um gotejar contínuo de notícias escalonadas, de informações manipuladas ou censuradas, de crimes que foram silenciados ou encobertos diante de evidências contundentes e depoimentos irrefutáveis. 
Vimos o Estado profundo a organizar-se, com bastante antecedência, para realizar a fraude eleitoral mais colossal da História, a fim de garantir a derrota do homem que se opôs tenazmente ao estabelecimento da Nova Ordem Mundial, desejada pelos Filhos das Trevas.
Nesta batalha, vocês não deixaram, como é vosso dever sagrado, de dar a vossa própria contribuição ao ficarem do lado do Bem. Outros, escravizados pelos vícios ou cegos pelo ódio infernal contra Deus Nosso Senhor, tomaram o partido do Mal.

Não pensem que os Filhos das Trevas agem com honestidade e não se escandalizem se eles agirem com engano. Vocês talvez acreditem que os seguidores de Satanás são honestos, sinceros e leais? O Senhor advertiu-nos contra Satanás: “Ele foi homicida desde o princípio e não permanece na verdade, porque não há verdade nele. Quando mente, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira ”(Jó 8,44).

Nestas horas, enquanto as portas do Inferno parecem prevalecer, permitam-me dirigir-me a vós com um apelo, ao qual confio que vocês responderão prontamente e com generosidade. Peço-lhe que façam um acto de confiança em Deus, um acto de humildade e devoção filial ao Senhor dos Exércitos. Peço a todos vocês que rezem o Santo Rosário, se possível com as vossas famílias, com os vossos amigos, os vossos parentes, os vossos irmãos e irmãs, os vossos colegas, o vossos camaradas de armas. (...) Orem com alma sincera, com coração puro, na certeza de serem ouvidos e atendidos. Peçam a ela - ela que é a Auxiliadora dos Cristãos, Auxilium Christianorum - que derrote as forças do Inimigo; peçam a ela - ela que é terrível como um exército posto em ordem de batalha (Ct 6:10) - que conceda a vitória às forças do Bem e inflija uma derrota humilhante às forças do Mal.

Peçam aos vossos filhos que orem, usando as palavras sagradas que vocês lhes ensinaram: essas orações confiantes elevar-se-ão a Deus e não permanecerão sem ser ouvidas. Façam com que os idosos e os enfermos orem, para que ofereçam os seus sofrimentos em união com os sofrimentos que Nosso Senhor sofreu na Cruz quando derramou o seu precioso sangue para a nossa redenção. Façam com que as moças orem para que se voltem para Aquela que é o modelo de pureza e maternidade. E vocês, homens, também devem orar: a vossa coragem, a vossa honra e a vossa ousadia serão renovadas e fortalecidas. Todos vocês, peguem nesta arma espiritual, diante da qual Satanás e seus asseclas se retiram furiosamente (...)

Não se deixem desencorajar pelos enganos do Inimigo, ainda mais nesta hora terrível em que o atrevimento da mentira e da fraude ousa desafiar o Céu. As horas dos nossos adversários estão contadas, se orardes, se orarmos todos com Fé e com o verdadeiro ardor da Caridade. Que o Senhor conceda que uma única voz devota e fiel se eleve em vossas casas, nas vossas igrejas e nas vossas ruas! Esta voz não deixará de ser ouvida, porque será a voz de um povo que grita, no momento em que a tempestade assola com mais força: “Salva-nos, Senhor, estamos a perecer!” (Mt 8:25).
Os dias que nos esperam são uma ocasião preciosa para todos vocês, e para aqueles que se unem espiritualmente a vocês de todas as partes do mundo.

Vocês têm a honra e o privilégio de poder participar na vitória nesta batalha espiritual, de manejar a poderosa arma do Santo Rosário como nossos pais fizeram em Lepanto para repelir os exércitos inimigos.

Orem com a certeza da promessa de Nosso Senhor: “Pedi e ser-vos-á dado, procurai e achareis, batei e a porta vos será aberta” (Lc 11,9). O Rei dos Reis, a quem vocês pedem a salvação da vossa nação, recompensará a vossa fé. O teu testemunho, recorda-te, vai tocar o coração de Nosso Senhor, multiplicando as Graças celestiais que, mais do que nunca, são indispensáveis ​​para alcançar a vitória.

O meu apelo, que dirijo a vós e a todas as pessoas que reconhecem o senhorio de Deus, vos encontre apóstolos generosos e testemunhas corajosas do renascimento espiritual do vosso amado país e, com ele, do mundo inteiro. Non praevalebunt.

Deus abençoe e proteja os Estados Unidos da América!

Uma nação sob Deus
+ Carlo Maria Viganò, arcebispo

 



 
 
E mais este:

Entenda porque é que a Esquerda e a canzoada jornaleira odeia Trump (os muçulmanos é óbvio que odeiam, pois Trump parou a entrada de terroristas nos Estados Unidos e esmagou o ISIS):

 

 

150 milhões de mortos pelo Comunismo e Nazismo e esta gente marra na mesma ideia - o típico eleitor de Biden, vítima da lavagem cerebral mediática, cultural e universitária:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.