domingo, 8 de novembro de 2020

'Hammer’ e ‘Scorecard’: SABOTAGEM das máquinas de voto pelo Partido Democrata e CIA

 

A eleição foi roubada. #StoptheSteal

 

‘Hammer’ e ‘Scorecard’: o General McInerney explica a fraude eleitoral dos democratas

É uma daquelas acusações de blockbuster que quase parece loucura acreditar. Mas estamos a ver isto a acontecer bem diante dos nossos olhos em Michigan e Wisconsin. O Presidente deve agir.

por JD Rucker, Relatório NOQ. 7 de Novembro de 2020:

O que está a acontecer com a eleição? Como se costuma dizer, "ninguém sabe". Só que... não! Temos uma ideia muito boa do que está exactamente a acontecer. Os democratas estão a trapacear ou os poderes acima deles estão a trapacear em seu nome. De qualquer forma, a eleição está em processo de ser roubada, se acreditarmos no tenente-general Thomas McInerney durante a sua entrevista mais recente no Two Mikes.

O General descreveu o "Hammer" e o "Scorecard", dois programas inicialmente projectados para a CIA antes de serem privatizados por players do Deep State da administração Obama.
Explicámos como eles funcionam num artigo na semana passada, mas a essência é esta: o “Hammer”, ou “THE HAMMER”, é um programa de vigilância de contra-espionagem usado para espiar actividades em redes protegidas (como urnas de votação) sem detecção. O “Scorecard ”é um aplicativo de manipulação de votos que muda os votos durante a transferência. É a forma menos detectável de manipulação eleitoral porque funciona durante a transferência de dados entre as estações de votação e os centros de armazenamento de dados. A menos que ambos os lados estejam à procura de irregularidades, é impossível de detectar. Se forças nefastas tiveram pessoas de um lado ou do outro (ou ambos) durante a transferência de dados, isso não pode ser exposto. 

Um dia antes da eleição, o general McInerney falou com o Two Mikes sobre os detalhes em torno do “Scorecard” e pediu à Casa Branca e à campanha de Trump que agissem antes do início da votação.

 

FAKE NEWS colaboram no Golpe de Estado e declaram Biden vencedor - A LUTA CONTINUA!

Partido Democrata lança LISTA NEGRA de eleitores e colaboradores de Trump para a VINGANÇA

EUA: carteiro apanhado em flagrante a fraudar votos (VÍDEOS)

Eleições EUA - O Povo vê as MENTIRAS da Esquerda

Eleições EUA: Geórgia avança com recontagem

Jornalistas CENSURAM Trump e escondem a FRAUDE ELEITORAL massiva

Estados Unidos: Fraude eleitoral em massa, guerra civil à vista

"WE LOVE YOU!" - arrepiante manifestação de apoio a Trump!

 

NINGUÉM no seu perfeito juízo acredita que Biden, que passou a campanha eleitoral escondido ou a falar para meia dúzia de gatos pingados:


Que esse homem corrupto e canalha, cúmplice do jihadista Obama no genocídio de milhões de inocentes, vendido à China, Ucrânia e à Rússia, alguma vez ganhasse a eleição ao melhor Presidente de sempre, ao homem que tirou a América e o Mundo Livre do Pântano, que bateu o recorde absoluto de votação e de multidões que o levaram a uma vitória GLORIOSA:

 


A LUTA CONTINUA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.