sábado, 7 de novembro de 2020

FAKE NEWS colaboram no Golpe de Estado e declaram Biden vencedor - A LUTA CONTINUA!

“Porque é que eles não querem que a verdade seja exposta?”. A campanha de Trump divulga declaração depois de as Fake News declararem Joe o Senil como vencedor - A LUTA CONTINUA
As redes de notícias falsas FOX, AP, CNN, Alphabet Media estão a dar a vitória a Biden, apesar de vários Estados ainda em disputa.

Este foi um ataque coordenado contra o Presidente enquanto ele estava a jogar golfe numa manhã de sábado.
 


"A partir de segunda-feira, a nossa campanha começará a processar o nosso caso no Tribunal para garantir que as leis eleitorais sejam totalmente mantidas e o vencedor legítimo seja empossado. O povo americano tem direito a uma eleição honesta: isso significa contar todos os boletins legais, e não contar os boletins ilegais. Esta é a única maneira de garantir que o público tenha plena confiança nas nossas eleições. Continua a ser chocante que a campanha de Biden se recuse a concordar com este princípio básico e queira que os boletins sejam contadas mesmo que sejam fraudulentas, fabricados ou lançadas por eleitores inelegíveis ou falecidos. Somente um partido envolvido em irregularidades manteria ilegalmente os observadores fora da sala de contagem - e lutaria no Tribunal para bloquear o seu acesso.

“Então, o que está Biden a esconder? Não vou descansar até que o povo americano tenha a contagem de votos honesta que merece e que a democracia exige”."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.