segunda-feira, 2 de novembro de 2020

A falsa Kamala e os mega-corruptos e agressores sexuais Biden

 

Laura Loomer, que concorre ao Congresso no 21º distrito da Flórida, apanhou em flagrante uma falsa Kamala Harris fazendo uma aparição em Palm Beach, de acordo com o Gateway Pundit, que postou o vídeo:





Que cena mais pífia e triste, bem ao nível de tudo o resto no Partido Democrata comunista islâmico dos Estados Unidos...
Isto nem tem grande importância, mas se tivesse sido Mike Pence, o vice do "Trâmpe, pá", o que não iria por este mundo... Mas é engraçado. Mais engraçado só mesmo o Stevie Wonder a pedir indemnizações no comício do Joe Biden!!!!! Génio na música, imbecil na política.

 


Por outro lado, o que não tem graça absolutamente nenhuma é que Kamala se assumiu publicamente como comunista dois dias antes das eleições. Esta mulher será a Presidente dos Estados Unidos, na prática, se Biden vencer. Para além de ferozmente pró-islamista e antissemita como o seu patrão Joe, Kamala é amiga dos terroristas islâmicos, é racista e quase tão corrupta como Joe Biden.

 

 

O criminoso cadastrado, toxicodependente e agressor sexual Hunter Biden desmaiado com um cachimbo de crack na boca. É PROIBIDO falar sequer disto, no Facebook, Twitter, Youtube, etc. Mas se fosse o Trump Junior, já haveria exigências globais de que Trump se demitisse.


E por falar em Joe Biden, os media continuam a esconder as provas provadas do extenso cadastro da família Biden, não apenas em corrupção mas em drogas e crimes sexuais. O Gateway Pundit tem mostrado muita coisa, mas nós, francamente, até temos NOJO. Dos jornaleiros e dos Bidens.

 


Hunter Biden tem a pesar sobre si acusações gravíssimas de abusos sexuais sobre menores, mas é PROIBIDO falar disso nos media e na Internet bem comportadinhos.

 

Imaginem o que seria se Trump fizesse a milésima parte do que faz o predador sexual demente Joe Biden, seu adversário:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.