sábado, 28 de novembro de 2020

Milhares de votos falsos encontrados na recontagem de Wisconsin

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Note que este é apenas um caso dentre milhares de escândalos de fraude eleitoral grosseira, permanentemente reportados em sites como o GATEWAY PUNDIT.
Centenas e milhar aqui, mais centenas de milhar acolá, são largos milhões de votos transferidos de Trump para Biden usando os mais variados estratagemas.
A fraude foi tão descarada, que na noite eleitoral os observadores do Partido Republicano foram afastados dos locais de contagem, levados pela Polícia, sob os aplausos da turba esquerdista - como ilustrámos, com vídeos.

EXCLUSIVO: MILHARES de votos falsos encontrados na recontagem de Wisconsin em Dane County - fotos e relatório do Observador do Partido Republicano.

A recontagem dos boletins eleitorais de 2020 no Wisconsin está actualmente em andamento.

Por Jim Hoft, Gateway Pundit, 28 de Novembro de 2020:

De acordo com nossa fonte local: Mais de 2.000 votos falsos foram encontrados na Recontagem de Wisconsin, no Condado de Dane, na sexta-feira.

* Nesta Black Friday, havia tantos observadores Trump que duas dúzias deles não tinham onde se sentar e tiveram que assistir no circuito interno de TV.


* Milhares de votos falsos foram encontrados!


A assinatura “MLW” foi usada nos votos falsos.
 
Essas iniciais foram encontradas em milhares de “votos” por pessoas “confinadas indefinidamente”.

 

Joe Biden supostamente venceu em Wisconsin depois de uma enorme quantidade de votos terem "aparecido" a meio da noite, todos em Biden, votos q. b. para o colocar à frente do Presidente Donald Trump.  
Joe Biden actualmente lidera o Estado com cerca de 20.000 votos.

 Nesta foto final, os votos falsos são as duas pilhas à direita.

 ---------------------------------------------------------------

 

Neste post  mostrámos vídeos de observadores do Partido Republicano a serem retirados à força pela Polícia dos locais de contagem de votos,eleitores do Partido Democrata cercados pela multidão raivosa de extrema-esquerda, carrinhas a despejarem centenas de milhar de votos falsos, apoiantes de Trump espancados e esfaqueados (a primeira vítima foi Bevelyn Beatty, na foto abaixo), etc., etc.:

 

Golpe de Estado eleitoral nos Estados Unidos

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.