sábado, 14 de novembro de 2020

Eleições EUA: Tropas americanas fazem raid à Scytl na Alemanha e apreendem computadores


 

Enquanto a tropa fandanga jornaleira ao serviço da Nova Ordem Mundial, da China, das Trevas, vai ululando que "não há evidências de fraude eleitoral", elas acumulam-se, de todos os tipos. Mas a fraude informática foi a mais grave:

Adivinhe quem é o dono das máquinas de votação digitais ‘Troca votos de Trump para Biden”?

'Hammer’ e ‘Scorecard’: a SABOTAGEM das máquinas de voto pelo Partido Democrata e CIA


 

Será que os EUA invadiram a European Software Company Scytl e apreenderam os seus servidores na Alemanha? - A nossa fonte Intel diz que sim, ACONTECEU!

O Dep. Louie Gohmert disse a Chris Salcedo do Newsmax que as pessoas na Alemanha relataram que a Scytl, que hospedava dados eleitorais indevidamente em Espanha, foi invadida por uma grande força do Exército dos EUA e os seus servidores foram apreendidos em Frankfurt.

O vídeo tornou-se viral.

 

 

 

Andrea Widburg, do American Thinker, relatou anteriormente que a Scytl é uma empresa sediada em Barcelona que fornece sistemas de votação electrónica em todo o mundo, muitos dos quais se mostraram vulneráveis à manipulação electrónica. A Scytl tem (ou teve) conexões com Soros e e com o Partido Democrata. O co-fundador da Microsoft, Paul Allen, Vulcan Capital, investiu 40 milhões de dólares na Scytl.

 


Esta noite soubemos da nossa fonte que Bill Gates também possui acções da Scytl.
Esta noite ouvimos mais da nossa fonte sobre esta invasão na Alemanha.

Da nossa fonte: 
"O governo dos Estados Unidos, depois de determinar que esse servidor Dominion estava envolvido na troca de votos, deu ordens à comunidade de informações para uma busca pelo servidor e descobriu que ele estava na Alemanha. Para obter acesso a esse servidor e tê-lo disponível para uso de maneira legal, eles precisavam que o Departamento de Estado trabalhasse em conjunto com o Departamento de Justiça. Eles tiveram que solicitar que o governo da Alemanha cooperasse em permitir a apreensão deste servidor.

Os documentos necessários para este tipo de apreensão foram colocados em prática, assinados, e parece que também houve apoio militar dos Estados Unidos nesta operação. Os militares dos EUA não estavam na liderança. Mas isso ajuda a explicar porque é que Esper foi demitido e Miller e Kash Patel foram colocados no seu lugar - para que os militares não interferissem na operação de forma alguma.

Ao entrar em contacto com o servidor, eles agora terão a evidência directa de quando foram instruídos para pararem de contar os votos em Trump. Eles também descobrirão quem deu a ordem para parar a contagem e quem iniciou o algoritmo que começou a trocar os votos. A CIA foi completamente excluída desta operação."

(...)

 

 O procurador Trump, Lin Wood, opinou sobre esta notícia hoje:

"Biden e os seus comparsas criminosos não vão dormir bem esta noite. Bem, Biden pode, porque provavelmente esqueceu o nome Scytl
Os seus co-conspiradores conhecem bem o nome. Eles também conhecem o nome Paragon, a empresa que comprou a Scytl em 20/10.

Todos serão expostos"

 



Há milhões e milhões de votos roubados a Trump e indevidamente atribuídos a Biden. Não só pelos métodos artesanais de boletins falsos, votos destruídos, votos comprados, votos fotocopiados, votos angariados em lares de idosos, mortos a votar, etc., mas sobretudo pela fraude informática. O GATEWAY PUNDIT , o BARE NAKED ISLAM, o GELLER REPORT, e tantos outros, já coligiram milhares de casos.

As massas encarneiradas, alimentadas à base da palha dos telejornais, vão-se rindo, todas contentes, porque "o Trâmpe, pá!" perdeu. Depois de 4 anos em que Trump bateu todos os recordes de prosperidade, impediu guerras, aniquilou organizações terroristas, protegeu o Mundo Livre, as massas encarneiradas batem às palmas à "derrota" do "Trâmpe, pá!". 

Às portas da Europa, mais algumas dezenas de milhões de bárbaros rugem, exigem entrar. Na América também. E em todo o Mundo Livre. O sistema global-totalitário chinês afia as garras. Os jornaleiros riem-se e recebem o seu salário da vergonha.

 

Vídeos interessantes:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.