domingo, 22 de novembro de 2020

Lin Wood: “Cada mentira será revelada - ficarão chocados com o nível de P*dofilia - Adoração Satânica”

Caros amigos, 

O que está a passar-se nos Estados Unidos, na sequência do Golpe de Estado eleitoral político e jornalístico que pretende roubar a vitória esmagadora do Presidente Trump, é simplesmente avassalador!

O Gateway Pundit e o Geller Report estão a ser os nossos sites de eleição para acompanhar este que é talvez o prelúdio da Batalha Final entre a Luz e as Trevas.

Vamos traduzindo um ou outro artigo, é o que se pode arranjar. E de duas uma: ou os advogados de Trump estão a mentir, e eles e Trump irão presos. Ou eles estão a falar verdade, e será Biden e a sua equipa a serem presos. E até agora TUDO quanto Trump e a sua equipa têm apontado, é comprovadamente verdade...

 


O advogado L. Lin Wood deu uma entrevista esta manhã aos apresentadores do programa “The Thrive Time”, Clay Clark e Dr. Robert Zoellner, e meu amigo!... e NÃO se conteve! 
Isto foi simplesmente SELVAGEM!

O tweet de Lin Wood ainda está activo, mas provavelmente não por muito tempo.

Lin Wood fez estas declarações que são de deixar qualquer um de queixo caído!
Advogado Lin Wood: Então, o Supremo Tribunal está a ser alinhado. O Departamento de Defesa foi recentemente realinhado pelo Presidente. Dêem uma olhadela e vejam como ele empossou um especialista em ciber-terrorismo e terrorismo.
Como eu disse, vejam o que ele fez em 2018 com a ordem executiva para lidar com a interferência estrangeira nas nossas eleições nacionais. Olhem, eu gostaria de ver, num mundo perfeito, o relatório de John Durham sair e as pessoas irem para a prisão. Eu gostaria de ver Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell e muitas pessoas irem para a cadeia. Eu gostaria de ver o que há no laptop de Hunter Biden. Eu gostaria de ver essas pessoas irem para a cadeia. Eu gostaria de ver o que há no laptop de Anthony Weiner. Eu gostaria de ver muitas pessoas indo para a cadeia.

- Sugestão do tradutor:

Jornalistas e feministas encobrem agressor sexual Joe Biden

A falsa Kamala e os mega-corruptos e agressores sexuais Biden

E quando chegarmos à fase final da fraude eleitoral, gostaria de ver as pessoas irem para a cadeia. A única coisa que direi é que haverá uma mistura. Haverá pessoas que irão para a cadeia, eu acredito, que estão envolvidas em todas essas ou algumas dessas mesmas investigações. Portanto, há potencialmente um grande despertar.

- Nota do tradutor - há já muita gente do campo esquerdista a ser presa, demos recentemente um exemplo:

Director de campanha de Biden preso por fraude eleitoral

A verdade tem que ser revelada. Eu acredito que sim. Não acho que se possa esconder a verdade. Eu digo e acredito, cada mentira será revelada. Este país ficará chocado quando descobrir a verdade sobre quem vem ocupando o Salão Oval há alguns anos. Eles ficarão chocados com o nível de pedof*lia. Eles ficarão chocados com o que eu acredito que será uma revelação em termos de pessoas que estão engajadas na adoração satânica.

- Sugestão do tradutor:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.