terça-feira, 3 de novembro de 2020

Santo Eremita de Loreto, Itália, previu que Donald Trump levaria a América de volta a Deus

 

Na década de 1980, o Santo Eremita de Loreto, Itália, previu que Donald Trump levaria a América de volta a Deus

Freiras católicas num comício de Trump esta semana
 

Em 18 de Fevereiro de 2017, a primeira-dama Melania Trump liderou a audiência na Oração do Senhor num comício na Florida.
Foi uma manifestação de agradecimento menos de um mês após a posse de Trump.

 

 

 

No dia seguinte, o Padre Giacomo Capoverdi compartilhou uma história fascinante sobre o Eremita de Loreto, na Itália, que previu a presidência de Donald Trump na década de 1980. 
O santo homem compartilhou a premonição de que o presidente Donald Trump ajudaria a trazer a América de volta para Deus. Isto foi décadas antes de Trump sequer ter decidido candidatar-se à presidência dos Estados Unidos. Aqui está o vídeo de Giacomo Capoverdi:

 

 

 Via: 


Nestes quatro anos, e apesar de toda a oposição das Forças das Trevas, Trump  conseguiu estilhaçar o Estado Islâmico e travar a hégira (a colonização islâmica em massa) no seu país, e abrir esperança a outros países, que também não querem ser islamizados. É por isso que Trump é tão odiado. Enquanto a Esquerda se alia ao Islamismo (por terem inimigos comuns) e espalha o Satanismo, o Neo-Paganismo e o Ateísmo no mundo, Trump segura o facho da Liberdade - em nome de Deus, pela graça de Deus, como ele sempre faz questão de frisar.

 



Veja também:

Destacado rabino israelita Dov Lior convoca os americanos a votar em Donald J Trump


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.