terça-feira, 17 de novembro de 2020

Como as crianças árabes tratam os judeus em Israel

 

- Isto está longe de ser um "incidente isolado". No AMIGO DE ISRAEL 1.0 chegámos a publicar diversos vídeos de crianças árabes a apedrejarem judeus em Jerusalém. Esses vídeos são CENSURADOS no Youtube e em outras plataformas, porque mostram a VERDADE e contrariam a NARRATIVA dos judeus mas que matam criancinhas.

Crianças árabes amaldiçoam os judeus com insultos antissemitas na Cidade Velha 

Vídeo nas redes sociais mostra crianças árabes chamando os judeus ortodoxos de “cães” enquanto se dirigem para as orações no Muro das Lamentações.

Por World Israel News

Um vídeo postado no Twitter na segunda-feira mostrou crianças árabes zombando e insultando judeus religiosos enquanto caminhavam pela Cidade Velha de Jerusalém.


O vídeo mostrou um grupo de pelo menos quatro garotos árabes chamando em árabe de “Palestina em Ladna” e “Elihud Kilbana”, “Palestina [é] nossa terra” e “os judeus, nossos cães”, como um grupo de cerca de 16 homens judeus passavam, alguns deles segurando as mãos de crianças pequenas ou levando-as nos braços.


Os judeus estavam vestidos com fatos pretos tradicionais e roupas hassídicas e pareciam estar indo para as orações do sábado no Muro das Lamentações na noite de sexta-feira, diz o noticiário do Canal 20.

O grupo passava por lojas na Rua Hagai na Cidade Velha e os adultos juntaram-se aos gritos de palavrões.


 Veja também, na nossa secção VIDA EM ISRAEL:

 


Como são tratados os judeus em Jerusalém

Muçulmanos em Israel fazem judeus pisar cacos de vidro e outras histórias

VÍDEO: Muçulmanos dançam enquanto queimam as terras dos infiéis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.