quarta-feira, 25 de abril de 2018

Nigéria: Maometanos matam 19 paroquianos e 2 padres na Missa

Foi lá longe, em África, não tem tanta importância que mereça uma notíciazita, não é? E de qualquer maneira eles são muito pobrezinhos e têm lá muita guerra, de maneira que já estão habituados. Os maometanos exterminam os cristãos e a Nigéria fica exclusivamente maometana, o que até torna tudo mais simples...
E ao fim e ao cabo, o que são 19 mortos (até agora),  se só na semana passada a Religião da Paz matou 136 em ataques jihadistas (contabilizados)? É todos os dias matança, há 1400 anos, é a sagrada jihad, é o Islão.

 Via BARE NAKED ISLAM:
NIGÉRIA: selvagens muçulmanos abrem fogo contra Missa católica, matando 19 pessoas, incluindo dois padres
Pelo menos 19 pessoas foram mortas num ataque realizado por pastores de gado muçulmanos contra uma igreja católica na Nigéria. Os atiradores muçulmanos abriram fogo e mataram pelo menos 17 paroquianos e dois padres na área de Mbalom, no Estado de Benue - parte da chamada região do Cinturão do Meio, que desempenhou um papel fundamental nas eleições da Nigéria.

 All Africa - Na madrugada de ontem, pastores de gado muçulmanos invadiram a Igreja Católica de Santo Inácio, na Paróquia Ukpor-Mbalom, na Área de Governo Local de Gwer do Estado de Benue, matando dois padres católicos e 17 paroquianos.
Os Reverendos Padres Joseph Gor e Felix Tyolaha, que celebravam a Missa matinal, foram mortos a tiros a sangue frio, e muitos sofreram ferimentos, incluindo ferimentos de bala.

O ataque ocorreu apenas quatro dias após o assassinato de 10 pessoas por pastores muçulmanos na vizinha Guma e a destruição de 300 casas, por homens suspeitos de serem militares em Naka.


Depois de atacarem a igreja, os maometanos invadiram a comunidade e arrasaram mais de 60 casas, fazendas e armazéns de alimentos, depois de roubarem o que as pessoas tinham nos seus celeiros. Depois de matarem os fiéis indefesos e arrasarem a comunidade, os atacantes fugiram da cena.

Reagindo através de uma declaração, o Director de Comunicações da Diocese Católica de Makurdi, Padre Moses Iorapuu, disse:
“Os padres Joseph Gor e Felix Tyolaha foram confirmados mortos no ataque mortal de pastores/jihadistas hoje de manhã na vila de Mbalom,  na Igreja Católica de Santo Inácio, na Paróquia Ukpor-Mbalom".

“No seu estilo clássico, os atacantes incendiaram casas, destruíram alimentos e mataram à vontade. A Polícia parece não saber nada sobre os ataques que vêm ocorrendo em outras aldeias do Estado de Benue desde que a Lei Anti-Pastoreio entrou em vigor no ano passado".
“Muitas pessoas perguntam porque é que a comunidade internacional permaneceu em silêncio sobre o massacre de cidadãos de Benue. A resposta é simples: tem sido o objectivo dos jihadistas conquistar o povo de Benue e Tiv, que resiste ao seu avanço para o Cinturão do Meio e a parte oriental da Nigéria desde 1804; as pessoas que rejeitaram o Islão e lutaram pela unificação da Nigéria na guerra civil de 1967-1970".


“O povo da Nigéria Oriental, portanto, tem pouca simpatia pelo povo de Benue que lutou ao lado da Nigéria. O norte muçulmano está a desfrutar de uma doce vingança, obscurecida por um regime insensível".
"Nos últimos anos, os pastores muçulmanos Fulani atacaram fazendeiros , principalmente cristãos, na região, numa violência que tem ressonâncias religiosas e étnicas. A área também é um foco de confrontos violentos entre a maioria dos pastores Fulani muçulmanos e principalmente fazendeiros cristãos".


Ao contrário da falácia comum entre os bem-pensantes, MARTELADA PELOS MEDIA CÚMPICES E BEM PAGOS, estes jihadistas sabem bem demais o que é o Islão, e, aliás, nenhuma autoridade islâmica condena a jihad violenta, pois esta é um mandamento da Corão.


O LEI ISLÂMICA EM AÇÃO COMPILOU UM TOP-10 DOS MAIS PACÍFICOS MANDAMENTOS DO ISLÃO:
  1. Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
  2. Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
  3. Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
  4. Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
  5. Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
  6. Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47: 4
  7. Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
  8. Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
  9. Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  10. Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
  11. Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
  12. Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
  13. Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
  14. Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
  15. Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
  16. Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
  17. Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
  18. Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
  19. Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
  20. Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.


Os censores do YouTube, que são extrema-esquerdistas ou maometanos, estão sempre a retirar os vídeos onde se mostra o extermínio de cristãos na Nigéria:

2 comentários:

Os comentários estão desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.