sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Uma semana de caos na República Centro-Africana

A esquerda auto-congratulatória continua entretida na adoração ao deus-homem Mandela, e está-se nas tintas para os verdadeiros mártires do Continente Africano:
Central African Republic

 Via THE BIG STORY


Bangui, República Centro-Africana (AP ) - Milhares de civis cristãos buscaram refúgio num aeroporto guardado por soldados franceses esta sexta-feira 6 de Dezembro, fugindo dos muçulmanos armados com facões e armas (...)

Quando vários helicópteros franceses desembarcaram no aeroporto, as pessoas cantaram com alegria, bateram em baldes de plástico e acenaram trapos para o ar em comemoração.
Fora das cercas de arame farpado do aeroporto, corpos jaziam em decomposição ao longo das estradas, numa capital demasiado perigosa para se ir recolher os cadáveres. Os confrontos de quinta-feira causaram pelo menos 280 mortos, de acordo com a rádio nacional, e levantaram temores de que ondas de ataques de retaliação poderão em breve seguir-se.

"Eles estão a massacrar-nos como galinhas", disse Appolinaire Donoboy, um cristão, cuja família permaneceu na clandestinidade.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.