O nosso post mais popular de sempre chama-se "Libertar Israel, Portugal e Espanha", e nele explicámos que na óptica dos supremacistas islâmicos, Israel, Portugal e Espanha, por
já terem sido ocupados pelos muçulmanos, serão eternamente terra
islâmica. Acham-se na obrigação moral de «libertar» Israel, Portugal e Espanha das garras dos «infiéis», e devolvê-los à luz do Islão:
Explicámos também que a Espanha está em acelerado processo de islamização, e que a nós tem valido estarmos em profunda crise financeira, ou já estaríamos assim:
Vão "invadir este lugar" Os supremacistas islâmicos claramente já cá estão!
Espanha: muçulmano tenta sequestrar menina de 4 anos, dizendo: "Nós vamos invadir este lugar, vamos educar os seus filhos, o Islão será imposto ao Al -Andalus"
por Cheradenine Zakalwe para o Islão Versus Europa, 23 de Outubro
A polícia local de Motril (Granada) prendeu um homem de 52 anos que tentou sequestrar uma menina de 4 anos de idade, depois de entrar numa escola local, gritando: "Nós vamos invadir este lugar, vamos educar os vossos filhos, o Islão será imposto ao Al-Andalus".
De acordo com informações do conselho da cidade de Motril, o incidente ocorreu às 08:45 horas de hoje na Escola Ave Maria de Varadero, quando o homem, que adquiriu a nacionalidade espanhola, mas é de origem marroquina, invadiu o estabelecimento e pegou na menina pelo braço, tentando sequestrá-la.
Foi o pai da menina que, depois de uma pequena luta, conseguiu resgatá-la e entregá-la a um dos professores, que exigiu que o atacante deixasse o local.
Quando ele se recusou, o pai pegou no homem, levou-o para fora da escola e imobilizou-o. O homem, entretanto preso, atingiu o pai com vários golpes.
Enquanto isso, milhares e milhares de portugueses e de espanhóis acorrem, encantados, aos festivais islâmicos, ansiando pelo dia em que viverão em tendas faustosas, cheios de odaliscas, a fumar narguilés, a passear de tapete voador, finalmente livres da sociedade capitalista e opressora, e mergulhados no "mágico e misterioso" Islão...
Gostei do cartoon com a frase do Bin Laden! Muito bom!
ResponderEliminarEles não vêm para cá que vocês fodem isto tudo sozinhos...
ResponderEliminarVocês quem, Gulev? Nós, aqui no blog Amigo de Israel, temos o cadastro limpo. Não somos terroristas, caro amigo. Refere-se aos judeus? Se tem PROVAS de alguma conspiração global judaica, apresente-as. Os comunistas soviéticos, o Hitler e os muçulmanos (o Hitler era muçulmano, aliás), chacinaram milhões de judeus com ess acusação, mas PROVAS, nunca aporsentaram nenhuma. A não ser o ódio que têm aos judeus.
EliminarPasse bem,
Israel Bloom
Deviam fazer uma guerra de fato contra os grupos terrorista, não essa palhaçada que Obama fez na siria e iraque se limitando a auxiliar os ditos atores locais. Nas terras ocupadas pelo daesh devia ter tido uma ação de fato das tropas americanas, pois ali é uma exceção á regra por se tratar de grupos criminosos bem armados. Eles disseram que vão capturar até roma e eu não me atrevo a duvidar deles e nem achar graça.
ResponderEliminar