Só quem vive no mundo da ideologia e longe do mundo real pode apelidar de racismo (!) o MEDO legítimo que os franceses têm dos muçulmanos. Há quem não tenha medo e FALE, como é o caso desta rapariga. E baixo, um de muitos exemplos de manifestações de ódio dos muçulmanos em França contra os infiéis. E o bom acolhimento que a França dá aos muçulmanos.
Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem, é natural que a vida nas comunidades muçulmanas seja hoje em dia mais dificil. Mas não é por culpa dos ocidentais. É culpa da proliferação de islamitas fanáticos, que se estreteÊm a chagar a paciencia aos outros com as suas manias idiologicas nazis-disfarçadas-de-religião.
ResponderEliminar