domingo, 26 de março de 2017

Nova Ordem Mundial Para Totós


Entenda porque é que o Sistema está em pânico com as vitórias de Trump, de Victor Órban, de Benjamin Netahyahu, de Malcolm Turbull, o Brexit, o sensacional segundo lugar de Geert Wilders na Holanda, o abrir da pestana das massas para a desinformação e propaganda grosseira que lhes servem como sendo Jornalismo:

Trump venceu - Contra a Nova Ordem Mundial

Marionetas esquerdistas anti-Trump clamam pelo globalismo (os cartazes apelasm ao fim das nações e das fronteiras), e pela islamização global. As forças do Mal unem-se e criam o caos, contra o inimigo comum: a Liberdade, a Democracia, o Direito, a Moral; a civilização judaico-cristã. A Civilização.

2 comentários:

  1. No que toca a esta matéria só posso estar de acordo(pois as evidências são mais que muitas e como se costuma dizer "só não vê quem não quer pois até um cego consegue ver".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais que evidências. Provas provadas. O financiamento da tríade Obama-Hillary-Kerry aos terroristas da Al-Qaeda e o favorecimento aos do ISIS foram feitos à vista de todos. O financiamento dos protestos anti-Trump por parte do nazi e globalista Soros, idem. O financiamento da invasão do Mundo Livre pelos "migrantes", aspas aspas.

      A cegueira é colectiva. Muita gente está intoxicada pela sofisticada propaganda mediática, que manipula os bons sentimentos dos espectadores/leitores com imagens como a do "menino da praia", enquanto ignoram o massacre global dos não-muçulmanos, as ditaduras comunistas e as manipulações globalistas.

      Mas ainda assim, há sinais de esperança. A vitória de Trump foi um deles. A Europa de Leste já abriu a pestana. Geert Wilders, de marginal, passou a líder do 2º partido mais votado na Holanda.

      Oliveira

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.