domingo, 12 de janeiro de 2020

Muçulmano estupra, espanca e mata nonagenária: diz que foi ACIDENTAL

O estuprador e assassino maometano Reeaz Khan, de 21 anos.

O atacante muçulmano paquistanês, Reeaz Khan, 21 anos, acusado de agredir sexualmente e matar uma mulher de 92 anos, Maria Fuentes, em Queens, Nova Iorque, disse aos polícia:
“Eu estava a tentar ajudar o velha - mas perdi o equilíbrio, o cinto partiu-se, as calças caíram e os meus genitais acidentalmente entraram em contacto com os dela”.
A Polícia diz que Fuentes estava a recolher garrafas e latas para reciclar para ganhar algum dinheiro, quando foi abordada por trás, agredida e derrubado no chão. Ela foi encontrada com a coluna e o pescoço partidos.
BARE NAKED ISLAM

(Apostamos que o assassino não precisava de recolher latas e garrafas para viver. Tal como aqui na Europa, eles recebem tudo de graça, enquanto os nativos de afundam na pobreza).

 Maria Fuentes, 92 anos.


FOX - Khan disse aos detectives que "caiu, o seu cinto partiu-se, as suas calças caíram e o seu pénis caiu perto da vagina" da vítima, disse o promotor, Joseph Grasso, no tribunal. Nesse momento, algo aconteceu, afirmou Khan, depois afirmou que "levantou a saia da senhora e tentou colocar o pénis dentro dela", acrescentou o promotor.
 
A Polícia diz que Fuentes estava a recolher garrafas e latas para reciclar e ganhar assim algum dinheiro, quando foi abordada por trás, agredida e atirada contra o chão. Ela foi encontrada com ferimentos graves no pescoço e nas costas.
 
A promotora do distrito de Queens, Melinda Katz, observando que a vítima foi encontrada "com as roupas puxadas acima da cintura e perto da morte", chamou à matança de "um acto brutal de violência sem sentido". Fontes disseram anteriormente que Khan admitiu sofrer "impulsos incontroláveis" (...).

Diversas figuras do nosso jet-set bloquista estão em fila de espera para receber em casa simpáticos jovens como este. A Leonor Poeiras já reservou dois. A Iva Domingues quer pelo menos uma dúzia e meia.

Fuentes ficou semi-nua exposta a temperaturas negativas durante duas horas antes de ser encontrada, consciente, mas "incoerente", por volta das 2 da manhã, de acordo com a denúncia criminal. Tinha a coluna partida, fracturas nas costelas e hematomas no peito e pescoço, entre outras lesões, segundo documentos do Tribunal.
Os promotores notaram que os investigadores colectaram imagens de vigilância significativas que colocam Khan no local e o levam de volta para sua casa. Khan supostamente seguiu Fuentes da Liberty Avenue para a 127th Street, onde correu atrás dela, a atirou ao chão e a atacou e agrediu sexualmente, disse a Polícia.
Maria Fuentes era conhecida no bairro como a “senhora dos gatinhos” e a “avó local”, e os moradores dizem que ela era amada no bairro e que saía tarde da noite para alimentar os animais vadios.
Kahn já foi preso por agressão envolvendo outro membro da família, depois de a Polícia ter descoberto que ele cortou o pai no peito e no braço com uma caneca de café quebrada em 26 de Novembro.




COMENTÁRIO
Antes de mais: este caso é apenas uma gota de água no oceano da jihad sexual. No blogue AMIGO DE ISRAEL 1.0 até tivemos uma secção chamada JIHAD SEXUAL, pois o Islão ordena que o estupro seja usado como arma da guerra santa para dominar os infiéis.
No Reino Unido, em 10 anos, os muçulmanos estupraram 1 milhão de crianças. A Polícia nada fez, por medo de ser acusada de "racismo".
As vítimas da lavagem cerebral mediática (aquelas pessoas que não sabem NADA mas têm opiniões sobre TUDO) e os partidários da islamização do Mundo Livre, quando lêem notícias destas têm imediatamente crises histéricas e desatam a ganir que "não são apenas os muçulmanos que violam".
Infelizmente não são. Mas o Islão ORDENA que os muçulmanos estuprem as nossas crianças e as nossas mulheres:
Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34

De vez em quando damos um lamiré neste assunto da jihad sexual:



Que raio de necessidade temos nós de acolher dezenas de milhões destes psicopatas selvagens nos nossos países? Nos Estados Unidos o Obama meteu-os lá. No Brasil meteu-os o Lula. Em Portugal mete-os o Costa. No Canadá mete-os o Trudeau. TODOS eles querem manter-se no poder com o voto muçulmano.

"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa




Bestas islâmicas gabam-se ter estuprado em grupo uma jovem alemã, "como porcos" (sic), de lhe terem ejaculado e urinado em cima e de terem coberto de terra:





Na famosa pseudo-Mesquita de Al-Aqsa, em Jerusalém, o David Munir lá do sítio prega o Islão:

O Imã da Mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém incitou os imigrantes muçulmanos a fazerem filhos às mulheres europeias, de modo a conquistarem os respectivos países, e prometeu:
"Vamos esmagar-vos sob os nossos pés, se Alá quiser".

    O Sheikh Muhammad Ayed fez o discurso na
mesquita Al-Aqsa, em Jerusalém. 

     Disse que os americanos, italianos, alemães e franceses são obrigados a aceitar refugiados.
 
 Disse aos muçulmanos para usarem a crise dos "migrantes" para se cruzarem com as mulheres europeias e "conquistarem os seus países".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.