sábado, 18 de janeiro de 2020

Guerra aos Humanos: Animalistas roubam o único amigo de um sem-abrigo

Animalistas roubam um cachorrinho a um sem-abrigo. Privam o pobre homem do seu único amigo para "salvarem" o animal. O sem-abrigo, que morra de fome ou de frio:




O Mundo está a atravessar uma fase de loucura e amoralidade.
Vemos multidões em fúria em manifestações anti-tourada (espectáculo que, aliás, não apreciamos) e vemos as mesmas multidões indiferentes (quiçá até divertidas) com o Holocausto dos cristãos e de outros "infiéis".

O que os media propagam:



 O que os media escondem:

Estado Islâmico decapita 11 em “Mensagem aos Cristãos de Todo o Mundo”


É A GUERRA AOS HUMANOS:



........................................................................................................

A presente Guerra aos Humanos tem múltiplas facetas: Satanismo, transsexualismo, neo-feminismo, eutanásia, aborto, pedofilia, bestialidade, necrofilia, animalismo, Nazismo, Comunismo, Islamismo, Gretambientalismo, tudo ramos da mesma árvore venenosa.
- Se se interessa por este tema, visite a nossa secção OCULTISMO/NEW-AGE/NAZISMO/COMUNISMO.
Em Portugal, na vanguarda desse movimento, encontramos o inevitável Bloco de Esquerda e os seus inúmeros tentáculos - PAN, Capazes, Universidades, artistas, jornalistas e humoristas de TV, etc..
No caso em pauta (o da suposta defesa dos animais), é facílimo constatar que  o PAN e os grupos de protecção aos animais, não têm o mínimo interesse no bem-estar animal.
Basta chegar-se ao pé dos partidos da esquerda que fazem campanha "pelos animais" ou ao pé das associações de "defesa dos animais" e falar-lhes dos HORRORES a que o Islão submete os animais. Terá SEMPRE como resposta insultos, acusações de "racismo" e a declaração absurda de que "Não tem nada a ver!!!".
O site Ban Live Export, que se dedica a denunciar maus tratos a animais, teve todos os seus vídeos que envolviam muçulmanos e Islão, removidos - começando pelos que ilustravam o HORROR a que os animais são submetidos em Gaza.
Pode dar uma vista de olhos na nossa secção ANIMAIS, que mostra alguns aspectos dessa realidade que a extrema-esquerda e afins decidiram ignorar - porque os muçulmanos são inerentemente puros e perfeitos. Só o "Homem Branco judeo-cristão" é mau. É a causa de todos os males do Mundo. E deve ser eliminado. Como o sem-abrigo acima.

Estes vídeos (os que restam no Youtube sobre o abate islâmico) também serão retirados em breve e substituídos por propaganda islamizante:









Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.