quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Conversão ou morte: Muçulmanos sequestram pregador cristão norueguês

1. Apenas mais um "caso isolado" (como todos os outros):

Noruega: 4 muçulmanos assaltam e sequestram pregador cristão, exigem que ele se converta ao Islão ou seja morto

O horror desta violência supremacista é menosprezado pela Imprensa esquerdista (quase toda ela), pela cultura pop e pelos políticos, que decretaram que ou nos submetemos,  ou arriscamo-nos a ser presos... ou pior.

    

NORGE IDAG - Muçulmanos sequestram, atacam, roubam pregador de rua norueguês, exigem que ele se converta ao Islão ou seja morto.

     Quatro homens muçulmanos sequestraram, espancaram e roubaram um pregador de rua em Trondheim, na Noruega, exigindo, sob ameaça de faca, que ele se convertesse ao Islamismo ou fosse morto.


     Roar Fløttum, que prega e ora regularmente pelos doentes nas ruas da histórica cidade do norte, foi atraído no dia 28 de Novembro pelos quatro homens aparentemente amigáveis para orar por um amigo que “magoou o pé e aguardava uma ambulância".


     Depois de empurrarem Fløttum escada abaixo e lhe baterem na cabeça, os muçulmanos roubaram-lhe os cartões bancários, obrigaram-no a dar os códigos, e roubaram-lhe o telemóvel. Ele foi mantido em cativeiro enquanto os homens retiravam mais de 10.000 Kr (£ 900; $ 1.100; € 1.000) das suas contas.


Nota do Tradutor - O Islão ensina que "o sangue e as propriedades dos infiéis pertencem aos muçulmanos":





 
Roar Fløttum prega e ora regularmente pelos doentes nas ruas da cidade histórica de Trondheim, na Noruega. 
A sua provação continuou enquanto os muçulmanos o tentavam forçar a recitar palavras em Árabe, provavelmente o credo islâmico, e exigiam que ele "se convertesse ao islamismo, sob ameaça de o executarem", enquanto o ameaçavam com uma faca. Os muçulmanos acreditam que quem recita o credo se tornou muçulmano, mesmo que não entenda o que disse e não acredite.

“Eles queriam que eu dissesse algumas palavras em Árabe. Eu estava com medo e realmente pensei que eles me matariam porque tinham uma faca e
disseram que não queriam testemunhas”, disse Fløttum, que mais tarde pediu aos seus seguidores do Facebook que orassem pelos seus agressores.

A Polícia está a investigar o incidente preocupante, aparentemente o primeiro deste tipo na cidade, mas nenhuma prisão foi feita até ao momento em que este artigo foi escrito.


Fløttum planeia continuar o seu trabalho de evangelização em Trondheim. “Estou nas ruas frequentemente e nunca experimentei algo assim. Ainda é cedo, pois sinto-me traumatizado após o evento, mas não tenho planos de deixar este incidente impedir-me de continuar. Eu só quero falar aos outros sobre o amor de Deus", disse ele.

Foi estimado em 2016 que 5,7% da população norueguesa são muçulmanos, a maioria muçulmanos sunitas que vivem na área de Oslo. Há também uma minoria significativa de muçulmanos xiitas no país. Trondheim, na região central, tem uma pequena comunidade muçulmana que cresceu nos últimos dez anos. A Sociedade Muçulmana e Masjid al-Salam têm uma mesquita na cidade.


2. O Islão ordena que os muçulmanos matem quem recusa converter-se:


"Fica então claro que o princípio básico da sharia e da jihad, e a sua finalidade, é que toda a religião seja devotada a Alá e que palavra de Alá seja suprema. Quem quer que o impeça deve ser combatido, de acordo com o consenso dos muçulmanos.
Alá permite que matemos tanta gente quanto seja necessário para trazermos as pessoas para o bom caminho"
Xeque Muhammad Saalih a-Munajid*
* Alta autoridade do Islão. Famoso, entre outras coisas, por ter condenado o Rato Mickey à morte.

Via:
BARE NAKED ISLAM
Geller Report
Notícia publicada também no  OPIndia - Os media ocidentais ESCONDEM estes casos, ou, na melhor das hipóteses, classificam-nos como "casos isolados" (apesar de serem aos milhões).

3. É IMPOSSÍVEL fazer com que os muçulmanos se integrem ou respeitem os "infiéis":

Jovens colonos maometanos na Holanda são bem claros: os não-muçulmanos só podem escolher entre converterem-se ou serem mortos:




Canal de TV GEEN STIJL - A entrevista a três adolescentes muçulmanos (provavelmente de origem marroquina) mostra acima de tudo como a integração falhou totalmente na Holanda. Não há razão para não acreditar que os meninos já pertencem aos imigrantes não ocidentais de terceira geração que vivem na Holanda. Eles nascem e crescem aqui. Ainda assim, o seu conhecimento da língua holandesa é muito pobre. É difícil de acreditar, se pensarmos que eles frequentam uma escola holandesa desde o início e agora estão no ensino médio. Biliões de Guldens e, posteriormente, de Euros, foram investidos (ainda são) em programas de integração extremamente caros.

Muito alarmantes são as suas ideias sobre o país anfitrião que
tanto fez para lhes proporcionar boa vida, assistência médica, educação, etc. Quantos deles poderiam ter atingido a idade de 5 anos, se ainda vivessem no seu país de origem ? Agora eles estão a cuspir no "Kuffar". Eles querem agredir as mulheres e meninas por não se vestirem adequadamente, etc. Eles querem viver no maravilhoso país “onde um muçulmano pode viver de acordo com as leis da sua fé". É muito óbvio que os meninos recebem todas as ideias dos pais e das mesquitas; é especialmente claro nos mais jovens.

Poucos dias depois do ataque terrorista em Copenhaga, a TV holandesa entrevistou o famoso desenhador dinamarquês Kurt Westergaard. Era o que ele tinha dito: Agora após o ataque. Receio que os dinamarqueses tenham finalmente acordado e que agora a hostilidade entre os dinamarqueses e muçulmanos cresça. Todos os esforços de integração realizados durante tantos anos e os biliões de Kronen que custaram, foram em vão. Infelizmente, a integração falhou TOTALMENTE. Temos que encarar isso como um investimento péssimo que fracassou totalmente.

4. O ALCORÃO ordena as conversões forçadas:

THE RELIGION OF PEACE esclarece:



 Conversão forçada  
O que é que o Islão realmente ensina sobre conversão forçada?
Os muçulmanos são instruídos a combater os infiéis até que estejam mortos, convertidos ao Islão ou em permanente estado de subjugação sob o domínio muçulmano. Permitir que pessoas de outras religiões vivam e adorem independentemente do domínio islâmico não é uma opção.


Alcorão 
Alcorão (8: 38-39) - “Diz aos que não creram, se eles cessarem (se abadonarem a descrença) o seu passado será perdoado ... E luta contra eles até que não haja mais Fitnah (descrença e politeísmo: ou seja, adorar outros além Alá) e a religião (adoração) seja todos para Alá apenas [em todo o mundo]”
Alcorão (9:29) - "Luta contra aqueles que não acreditam em Alá nem nos Últimos Dias, nem sustentam o proibido que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, não reconhecem a religião da Verdade (mesmo que sejam) do Povo do Livro, até que paguem ao Jizya com submissão voluntária e se sintam subjugados". As suras 9 e 5 são os últimos capítulos importantes que Muhammad narrou - revogando, portanto, o que veio antes, incluindo o verso 2: 256 - "Não há compulsão na religião ...".
Alcorão (9: 5) - "Mas quando os meses proibidos tiverem passado, então luta e mata os pagãos onde quer que os encontres, e agarra-os, reprime-os e espera-os com todos os estratagemas (de guerra); mas se eles se arrependerem e estabelecerem as orações regulares e praticarem a caridade regular, depois abre o caminho para eles ... ". Este é um dos versículos que anula 2: 256, pois a oração e a caridade estão entre os Cinco Pilares do Islão, como salat e zakat ( ver abaixo). Alguns dizem que o contexto textual limita a aplicação deste versículo a não muçulmanos na Arábia no momento da narração. Embora haja algum mérito nisso, isso não muda o facto de que o Alcorão decreta a violência como um meio de coagir a religião.

Alcorão (9:11) - (Continuação de cima) "Mas se eles se arrependem e estabelecem adoração e pagam aos pobres, então são teus irmãos na religião". Em conjunto com a passagem anterior, isso confirma que Maomé está a falar da conversão ao Islão.
Alcorão (9: 56-57) - "E eles juram por Alá que certamente são dos teus, mas são-noque têm medo de ti. Se pudessem encontrar um refúgio ou caverna ou um lugar para entrar, eles certamente teriam voltado para lá, fugindo com toda a pressa". Isto refere-se a pessoas que vivem com a tribo muçulmana e que podem não ser verdadeiros crentes, mas fingir que o são para sobreviver. Eles não têm refúgio seguro para escapar dos muçulmanos. Se o Islão é uma religião de paz, então porquê o medo?

Alcorão (2: 193) - "E luta contra eles até o fitna não existir mais, e a religião ser apenas para Alá. Mas se eles desistirem, não haverá hostilidade, excepto contra os que praticam mal". A frase-chave aqui é lutar até que "a religião seja apenas para Alá".

Alcorão (3:83) - "Eles buscam uma religião que não é a de Alá, quando toda a alma nos céus e na terra se submeteu a Ele, voluntariamente ou por compulsão?". Mas o versículo anterior (2: 256) não declarou que "não há compulsão na religião"? Essa contradição é resolvida pela revogação - onde o verso posterior substitui o anterior.

5. O Islão mata desde há 1400 anos em nome de Alá:

Os media, os políticos, as universidades, tentam fazer-nos crer que cada um destes casos é apenas um "caso isolado" e que se deve à "má compreensão do Islão". O plano de substituição populacional que na Europa se chama "EURISLAM", assim exige.
Na verdade, toda a História do Islão e toda a prática diária do Islão é de terrorismo e genocídio regido pelos princípios acima expressos: Matar todos os não-muçulmanos, escravizá-los ou convertê-los, até que o Mundo seja todo muçulmano.
Desde o 11 de Setembro (início do actual período de jihad/guerra santa:
36208 ataques terroristas.
Em Dezembro passado:
143 ataques, 1622 mortos, 887 feridos graves.
Na semana de 4 a 10 de Janeiro:
36 ataques, 270 mortos, 182 feridos graves.
Isto apenas o que foi contabilizado pelo THE RELIGION OF PEACE:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.