terça-feira, 7 de janeiro de 2020

16 anos de prisão por queimar bandeira gay

Meninos-bem comunistas americanos (de lencinho à terrorista islâmico) queimam alegremente a bandeira.


Há já muitos anos que nos habituámos a ver, nos Estados Unidos, a esquerda a queimar bandeira nacional do país (vídeos e fotos).
Trump (o malandrão!!!) já disse que quem o faz deveria ser preso.
Mas um homem queimou a bandeira gay, e apanhou 16 anos!
Note que não aprovamos a queima de bandeiras, nomeadamente da bandeira gay.  Mas obviamente que isto é uma LOUCURA!




Loucura: Homem condenado a 16 anos de prisão por queimar uma bandeira LGBTQ
https://pjmedia.com/trending/man-sentenced-to-16-years-in-prison-for-burning-an-lgbtq-flag/

Uma história incrível de Iowa, onde um homem de Ames foi condenado a 16 anos de prisão por queimar uma bandeira arco-íris LGBTQ.

 

Adolfo Martinez roubou uma bandeira do orgulho gay desfraldada do lado de fora de uma igreja e a incendiou-a na frente de um clube de striptease masculino. A NBCNews relata que ele foi condenado "a 15 anos pelo crime de ódio do incêndio criminoso e recebeu um ano pelo uso imprudente de explosivos ou fogo e 30 dias por assédio". A sua sentença foi reforçada pelo facto de ele ser um "criminoso habitual".
Porquê a pena de 16 anos? Um pastor local explica.



KCCI:

    A ministra da Igreja de Cristo Ames, Eileen Gebbie, disse que a sentença foi de partir o coração e justificada.

    "Ninguém levou um tiro (e) ninguém foi agredido sexualmente", disse Gebbie. "Era uma bandeira. Qual a gravidade? Mas eu tive que reflectir sobre o medo que isso criou no nosso santuário. As pessoas ficaram com medo de ir à igreja. Tivemos que continuar a falar sobre como nos prepararmos para um atirador activo. Soubemos no julgamento que o Sr. Martinez estava a vigiar a nossa igreja há algum tempo".

Então "medo" = 15 anos? Eu sempre pensei que a Justiça deveria ser cega, e que "justiça" era um conceito definido por razão, equilíbrio e justiça. Mas isto é loucura. Isto é vingativo.

O promotor acredita que a sentença foi justa.

    "Acredito que ele seja muito perigoso"
, disse Jessica Reynolds, advogada do condado de Story. "É por isso que o meu escritório recomendou a pena máxima."


    Reynolds disse que o juiz concordou com a sentença de 17 anos porque Martinez tem um longo histórico de assédio e é um criminoso habitual e nunca mostrou remorso.

    "O réu afirmou que não havia nada que o juiz pudesse fazer para o impedir de continuar com esse comportamento e que continuaria a fazê-lo", disse ela.

Ele não está a ameaçar as pessoas. Ele está a ameaçar bandeiras. O facto de ele ser um criminoso habitual é importante, mas isto não é o
Minority Report e não temos um "departamento pré-crime". Não podemos prever futuros crimes que ele cometerá e depois sentenciá-lo por algo que ele ainda não fez.

Aparentemente, não é um "crime de ódio" queimar uma bandeira americana. Dificilmente é sequer um "crime". De facto, é visto por muitos como um acto de coragem - "falar a verdade ao poder" e tudo isso. Mas só podemos punir certos tipos de "ódio" - os "tipos certos" de ódio que são ridicularizados pelos árbitros da justiça social. Curiosamente, o número de "crimes de ódio" parece estar a aumentar o tempo todo e o impulso de puni-lo também está a expandir-se.
Esta sentença ridiculariza o conceito de "justiça" e "igualdade".





A esquerda americana queima bandeiras como quem bebe um copo de café do Starbucks e não há problema nenhum:












Alguns também pisam:


E este é odiado por amar a bandeira:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.