domingo, 22 de outubro de 2017

Trump aceita crédito pela derrota do ISIS

O presidente Donald Trump diz que a concessão de maior margem de manobra ao Exército dos EUA levou os combatentes do ISIS a "desistirem" e a "levantarem as mãos" pela primeira vez:

......................................................


COMENTÁRIO
Obama enviava os militares norte-americanos para a morte. Trump tem poupado vidas, dando-lhes todas as condições e prestando todo o auxílio aos países que se debatem com o terrorismo do ISIS (nomeadamente em África e no Médio Oriente).
Enquanto nos países europeus a estratégia para lidar com a ameaça global do ISIS é a de Obama - acolher os terroristas com muito amor e carinho - Trump resgata os Estados Unidos das garras do Islão e investe contra as forças do Mal, em todo o Mundo:


É por isso que Trump está a ser globalmente demonizado pelos media, pelas forças de Esquerda, pelos islamistas e outros de igual calibre.


O tipo de gente que não gosta de Trump.

É por isso que é hoje em dia um pecado social na nossa Europa Ocidental já rendida ao Islamismo, ser-se a favor de Trump. Ainda não dá cadeia, mas as consequências já são graves...
Infelizmente, aqui na Europa Ocidental, o voto muçulmano já inviabiliza a eleição de governantes que não se lhe submetam. Não temos esperança num Trump europeu.
A Europa vai-se. Salve-se o Mundo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.