terça-feira, 31 de outubro de 2017

Surpresa! O terrorista de Manhattan é muçulmano!


É o senhor Sayfullo Saipov, do Uzbequistão. É muçulmano!
E esta, hein?!!!... Toda a gente a pensar que tinha sido um budista, um hindu, um judeu, um cristão, um sikh, um zoroastriano, um ateu, um agnóstico, um cientologista, um umbandista, um... um... tudo menos um muçulmano a cumprir os mandamentos da sua religião!... 
"Sayfullo" significa "Espada de Alá".
Se Saipov foi admitido nos Estados Unidos, foi por ser, sem dúvida, um "moderado".
Os hippies que todos os dias vão para os aeroportos protestar contra a política de Trump de proibir a entrada a suspeitos de terrorismo, devem estar felizes.

 


Com dezenas de estações de TV a fazer reportagem em directo do local (pode procurar no YouTube), na cidade mais cosmopolita do mundo, com milhares de testemunhas, com centenas de milhar de pessoas presentes no local, a Internet já está inundada de teorias da conspiração que afirmam que não houve nenhum ataque. A imbecilidade ganhou dimensão planetária.
Excerto da reportagem em directo, da FOX:



"Testemunhas oculares disseram à Polícia que o motorista gritou 'Allahu Akbar!' - Árabe para 'Alá é Grande!' - e depois trucidou mortalmente, até agora 8 inocentes. Número de feridos é de mais de uma dúzia.
Só porque se tratar de um muçulmano aos tiros e a gritar "Allahu Akbar" já dizem que é a jihad islâmica!
Maldita islamofobia!

-------------------------------------------



O terrorista estava nos Estados Unidos ao abrigo de uma invenção do Partido Democrata chamada a "Lotaria da Diversidade" que faz entrar no país milhares de indivíduos que podem ou não ser terroristas.
Era traficante de drogas, motorista da Uber, jurou aliança ao Estado Islâmico/ISIS e era "muito simpático".
Agora vamos ter as habituais manifestações de apoio ao Islão, "porque nem todos os muçulmanos são terroristas" (como se fosse isso que estivesse em causa) e gritar-se-á que "os terroristas não terão o nosso ódio" (como se fosse isso que estivesse em causa).


 "Oito pessoas morreram depois de um atirador terrorista as ter atropelado com uma camião de aluguer da Home Depot, que invadiu a ciclovia da Baixa de Manhattan"
Reuven Blau, Jillian Jorgensen e Rocco Parascandola, New York Daily News, 31 de Outubro de 2017:

    
Pelo menos oito pessoas foram mortas esta terça-feira, quando um camião
do Home Depot em alta velocidade atropelou ciclistas numa ciclovia da Baixa de Manhattan num ataque terrorista, disseram fontes.

    
Testemunhas oculares disseram à Polícia que o motorista gritou "Allahu Akbar!" - Árabe para "Alá é Grande!" - depois de atingir os ciclistas indefesos por trás, os seus corpos destroçados espalhados atrás do seu camião.
    O homem do Médio Oriente foi preso depois de a Polícia ter disparado contra a traseira do camião, após um acidente entre o camião e um autocarro escolar. Fontes disseram que ele agitava uma pistola de ar comprimido e uma arma de pressão quando os polícias chegaram à cena.

    
O camião subiu a calçada perto de Houston St. às 3:04 p.m. e começou a esmagar os ciclistas desavisados, disseram fontes ao Daily News. (...)




O ISIS desaconselha aos muçulmanos o uso veículos todo-terreno, SUV's e veículos com tracção às quatro rodas de baixa cilindrada, "que não possuem os atributos necessários necessários para causar um banho de sangue", pois "os veículos menores não têm peso e força necessários para esmagar muitas vítimas".
Eles recomendam camiões com rodas duplas para "dar às vítimas uma chance menor de escapar de serem esmagadas pelos pneus do veículo":


O ISIS explica que o veículo deve ser comprado, alugado ou "pedido emprestado" ao infiel pelo engano ou pela força.
Fonte: “Tutorial do ISIS aconselha aos jihadistas veículos mais pesados e mais mortaos, como os camiões, para levarem a cabo os seus ataques” por Bridget Johnson, PJ Media, 5 de Maio, 2017
A religião da paz...

MAS...

  
AINDA HÁ GENTE COM BOLAS DE AÇO!:



(Se calhar até não era má ideia de todo...).

 


Islão - O que o Ocidente Precisa Saber

Youtube
Sites

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.