segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Massacre de Las Vegas - afinal foi "doença mental" e "brincadeira" do ISIS

Este é mais um post da série

MASSACRE DE LAS VEGAS

 Até agora, 58 mortos e 515 feridos graves.


Funcionários dos EUA descartam a reivindicação de responsabilidade do ISIS, dizem que o atirador tinha problemas psicológicos
Mais um episódio do surto global de doença mental?
Seria mais fácil de tomar tais declarações a sério, não fosse pelo facto de que as autoridades frequentemente atribuem o que são, obviamente, ataques de jihad a doenças mentais. Este homem planeou o seu ataque cuidadosamente durante um longo período de tempo. Se ele estava mentalmente doente, então estava altamente operacional.

Mulher disse à multidão: "Vocês vão morrer todos!" (mais uma evidência de que a teoria de que se tratou de um "lobo solitário" não cola!).


‘You’re all going to f***ing die’, disse a mulher, 45 minutos antes de o Massacre começar.

A mulher misteriosa estava supostamente "a agir como louca" e a dizer às pessoas que todas iriam morrer, 45 minutos antes do início do tiroteio.
Uma mulher na multidão gritou o aviso cerca de 45 minutos antes do festival Route 91 Harvest se tornar o local do pior tiroteio em massa na História dos EUA.
Após o tiroteio, foi alegado que a mulher e o seu companheiro masculino foram obrigados a deixar o local por segurança. 
A testemunha Brianna Hendricks, disse que a mulher estava a comportar-se estranhamente antes do ataque.
Hendricks, que estava em Las Vegas para celebrar o seu aniversário de 21 anos, disse ao Mail Online: "Havia uma senhora que andava a correr atrás de nós e a brincar com o cabelo das pessoas, agindo como louca, e ela  disse que nós iríamos todos morrer. 
"Ela disse que 'eles estão ao nosso redor e nós vamos morrer'".
Hendricks disse que a mulher havia afirmado que o namorado não conseguia avançar entre a multidão até à primeira fila.
"Parecia que ela estava a alertar-nos, ou que ela era parte do grupo e estava a dizer-nos porque sabia que nós íamos morrer. Foi tão assustador."
"Parecia que ela tinha conhecimento do que estava prestes a acontecer".
Hendricks voltou ao hotel Mandalay cerca de 15 minutos antes do tiroteio e testemunhou a subsequente carnificina do seu quarto de hotel. 
Ela descreveu a mulher que deu o aviso como "hispânica, provavelmente cerca de 1 metro e 65, cabelo castanho", e disse que o namorado da mulher também era hispânico.
As autoridades ainda não comentaram se o aviso da mulher foi apenas uma estranha coincidência, ou se realmente tinha algo a ver com o tiroteio em massa.
Depois de o atirador suspeito Stephen Paddock, um homem branco de 64 anos, ter sido confirmado morto, a Polícia disse que também encontraram uma mulher ligada a ele, Marilou Danley.
Condensado de The Newly Press

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.