terça-feira, 31 de outubro de 2017

Jihad automóvel - Mais um banho de sangue em Nova Iorque


1. Estamos a ver a FOX News e as testemunhas relatam atropelamento, disparos, colete de bombas e que o terrorista gritava "Allahu Akbar" enquanto assassinava inocentes. 8 mortos, até agora.
Nas Televisões alinhadas à esquerda (todas as outras, umas mais, outras menos), os jornalistas desdobram-se em acrobacias para falarem sem dizer nada. Foi uma "carrinha assassina", foi "um incidente", "não teve  nada a ver com terrorismo"... o costume.
O importante, quando os ataques da jihad ocorrem no seio do Mundo Livre e não em local remoto onde possam ser ignorados, é mastigar frases sem sentido, com efeito soporífero. Anestesiar a opinião pública.


"Não está relacionado com o terrorismo", diz também a Polícia. A Polícia de todo o mundo tem um padrão de negar que os ataques terroristas islâmicos são ataques terroristas islâmicos.
Será mais um caso para abafar, como este?:


Em Junho, o Estado Islâmico/ISIS publicou um cartaz que mostrava um todo-terreno a passar sobre um monte de caveiras, com a legenda "ESMAGUEM-NOS SEM PIEDADE":


2. Há 2 anos, o ISIS emitiu este apelo:

    "Então, oh muwahhid, não deixeis de entrar nesta batalha onde quer que estejais. Deveis atacar os soldados, os líderes e as tropas do tawaghit. Golpeai as suas polícias,  o seu pessoal de segurança e de serviços de informações, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrui-lhes as vidas.  Fazei-lhes a vida amarga. Se puderdes matar um americano ou europeu infiéis - especialmente o francês rancoroso e imundo - ou o australiano, ou o canadiano, ou qualquer outro infiel dos infiéis que fazem a guerra, incluindo os cidadãos dos países que tenham entrado numa coligação contra o Estado Islâmico, então, confiai em Alá e matai-o de qualquer forma... Se não conseguirdes encontrar uma pistola ou explosivos, não deixeis de atacar o americano infiel, ou o francês ou qualquer um dos seus aliados. Esmagai-lhes as cabeças com uma rocha, ou matai-os com uma faca, ou executai-os com o vosso carro, ou atirai-os de um lugar alto, ou estrangulai-os ou envenenai-os."
Londres, Berlim, Nice, Nova Iorque, Jerusalém, a jihad automóvel é hoje o dia-a-dia. Constroem-se barreiras de cimento para proteger os transeuntes dos ataque islâmicos. Mas é PROIBIDO mencionar o INIMIGO.
Hoje, o terrorismo islâmico voltou a fustigar Manhattan:



3. As primeiras notícias - sem filtro - antes da versão politicamente correcta, para não ofender o Islão, diziam a verdade:
"Banho de sangue no centro de Nova Iorque. Motoorista dispara sobre a multidão"
Tina Moore e Daniel Prendergast, New York Post, 31 de Outubro de 2017:

    
Pelo menos duas pessoas foram mortas na Baixa de Manhattan, terça-feira à tarde, por um homem armado disparando do seu camião, disseram fontes policiais.

    
O pistoleiro, que está sob custódia da Polícia, atirou sobre pelo menos seis pessoas na West Street e Chambers Street, que fica perto da Stuyvesant High School, às 3:15 p.m.

    
"O que aconteceu foi que houve um acidente de carro ... ele saiu de um dos carros. Ele tinha duas armas. Ele corria pela Rua Chambers e alguém começou a persegui-lo", disse um estudante de Stuyvesant, de 14 anos.
"Ouvi de quatro a seis disparos - todos começam a fugir".

Tal como estávamos a ver na FOX News e escrevemos acima:
4. O terrorista atropelou a multidão aos gritos de "ALLAHU AKBAR":



 

Descoordenação entre a força conjunta de combate ao terrorismo e os agentes da Polícia, que, habituados à narrativa do politicamente correcto (e compreensivelmente temerosos de perder o emprego), adiantaram logo que não se tratava de terrorismo.


Bicicletas esmagadas depois de o motorista aos gritos de "Allahu Akbar" ter atropelado propositadamente a multidão e assassinado pelo menos 8 pessoas - Notícia completa AQUI.
O vídeo:


Estamos a escrever à medida que as notícias vão chegando. Enquanto foi a FOX News a dizer, não era terrorismo.
Mas agora, se calhar, já é. Porque as Televisões de esquerda começaram, relutantemente, a dizer que a Polícia está a investigar o caso como terrorismo...
As testemunhas ouviram o terrorista a gritar "Allahu Akbar". Mas só passou a ser verdade a partir do momento em que a toda-poderosa CNN o admitiu. A REALIDADE, para o ser, precisa de um atestado passado pela Esquerda:

5. CNN - o motorista/pistoleiro gritou "Allahu Akbar". O ataque está a ser investigado como terrorismo.

As autoridades inicialmente negaram que se tratava de terrorismo.
Como é que sabiam? Não sabiam. Na verdade, não queriam que fosse terrorismo, porque não se encaixa na narrativa. Para a esquerda e para os media do sistema,  são os “extremistas de direita”, ou seja, os cidadãos comuns e conservadores, que  atropelam pessoas com carrinhas, e não os jihadistas islâmicos.
Robert Spencer/Jihad Watch


"O ataque com um camião em Manhattan está a ser investigado como terrorismo, segundo as fontes"
Eric Levenson, Brynn Gingras e Ray Sanchez, CNN, 31 de Outubro de 2017

     Múltiplas fontes policiais e legais dizem que o incidente de Nova Iorque está a ser investigado como terrorismo. Separadamente, quatro fontes oficiais disseram que as testemunhas informaram que o suspeito estava aos gritos de "Allahu Akbar".

     Uma fonte de aplicação da lei disse que a Task-Force Conjunta para o Terrorismo, do FBI assumiu o comando da investigação. (...)


     O suspeito, num caminão de aluguer da Home Depot, subiu uma calçada na West Houston Street e dirigiu-se para sul na ciclovia da West Street, no lado oeste da West Side Highway, disse o funcionário. (...)


UMA PERGUNTA:

6. Se após o Massacre de Las Vegas a Esquerda global exigiu que se banissem as armas, agora exigirão a proibição dos veículos automóveis?

YouTube e Facebook removem o vídeo do atacante de Las Vegas em protesto anti-Trump

Las Vegas - após o desalento, o desarmamento...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.