segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dia do Armistício - Pela LIBERDADE!

 O dia que lembra os mortos da Grande Guerra
Toda a pertinência e mais alguma para este texto de Robert Spencer, agora que, contra vontade, e contra a passividade da administração Obama (assumidamente pró - Irmandade Muçulmana), Israel se assume como líder do Mundo Livre. A Liberdade exige que ACORDEMOS, antes que seja tarde demais. O preço da Liberdade é a eterna vigilância. Não a dêem por certa, pois um dia podem acordar de grilhetas.
 
UM TEXTO IMPERDÍVEL!

Por Robert SpencerArmisticeDay.jpg

 Dia do Armistício

O Dia dos Veteranos celebra-se a 11 de Novembro, porque no dia 11 de Novembro de 1918, o armistício entre os Aliados e as Potências Centrais entrou em vigor. A Primeira Guerra Mundial foi talvez mais peculiar, desnecessária e sem sentido do que a maioria guerras. Vivemos hoje um tempo de características semelhantes na paisagem política americana e internacional: a ideia messiânica de "tornar o mundo seguro para a democracia", mesmo para pessoas que não valorizam a democracia; o barril de pólvora de uma teia de alianças globais que podem ser desencadeadas numa conflagração mundial por um pequeno incidente; o recurso a análises, as repetidas falhas e a recusa em as reexaminar, não importa quantas vezes e espectacularmente falhem; a estigmatização de toda a oposição e até mesmo restrições definitivas sobre a liberdade de expressão para esmagar a dissidência, e muito mais.
    No entanto, em outros aspectos, a paisagem militar da Primeira Guerra Mundial era profundamente diferente daquela dos conflitos actuais. Durante a trégua de Natal de 1914, os soldados britânicos, franceses e alemães saíram das trincheiras e trocaram saudações de Natal. Em alguns lugares, eles até trocaram presentes e jogaram futebol juntos. Eles respeitavam-se uns aos outros como seres humanos. Eles reconheciam que compartilhavam os mesmos valores. No entanto, este acontecimento raramente se repetiu em Natais seguintes; a amargura da guerra calou qualquer impulso de ver o adversário como uma pessoa digna de respeito.
    No conflito de hoje com a jihad islâmica, os jihadistas também não respeitam os seus inimigos não-muçulmanos. Os infiéis são "o mais vil dos seres criados" (Alcorão 98:6), enquanto os muçulmanos são "o melhor dos povos" (Alcorão 3:110 ). Não há nenhum sentido de valores compartilhados. No entanto, os líderes e os formadores de opinião entre os não-muçulmanos, não entendem nem aceitam este facto. Eles continuam a acreditar que os gestos de boa vontade serão apreciados e retribuídos.
Eles continuam a pensar que os seus cuidados de respeito pelos valores e princípios dos jihadistas serão recebidos de outra forma que não com um divertido desprezo.
Eles continuam a enviar os seus jovens soldados para o Afeganistão, como carne para canhão, imaginando que estão a ganhar os corações e as mentes dos islamistas, forçando os nossos soldados a treinar os seus "aliados", que, em números assustadoramente crescentes, os matam assim que têm oportunidade. (ver este post, sff)
    Enquanto isso, os mesmos líderes e formadores de opinião insistem que os grupos islamistas estão ao lado das forças Ocidentais que lutam no Afeganistão, que estes não são nossos inimigos, e sim nossos amigos e aliados, que devem ser incentivados em todos os sentidos e terem acesso aos corredores do poder. Alguns deles, mas não todos, podem vagamente perceber que, ao fazerem isso, eles estão a colocar em risco americanos, e os próprios Estados Unidos, mas no momento em que finalmente conseguirem ver isso claramente, pode muito bem ser tarde demais. Os grupos que buscam o mesmo objectivo que os jihadistas - a imposição global da lei islâmica - têm, com a ajuda dos principais meios de comunicação, estigmatizado toda a resistência a esta agenda como "racismo" e "intolerância". Poucos estão dispostos a enfrentar esse estigma, e os que o fazem são amplamente ridicularizados e ignorados. Os jihadistas e os supremacistas islâmicos avançam de forma cada vez mais agressiva e confiante, e aqueles que soam o alarme são cada vez mais ignorados.
    Como resultado, inúmeros princípios constitucionais e sociais, incluindo o da igualdade de direitos para todos, sem privilégios especiais para grupos e indivíduos, e a liberdade de expressão, estão a ser atacados por forças que estão cada vez mais assertivas e confiantes. Os grandes media, o Governo e as instituições responsáveis pela aplicação da lei, não resistem a essas forças, antes as ajudam e estimulam.
    O registo da "Guerra ao Terror ", ou da resistência à jihad, desde 2001, é um registo de falhas e análises falsas, mas o último capítulo ainda não foi escrito. Enquanto as pessoas livres ainda respirarem, há esperança. Mas só se não desistirmos agora, se trabalharmos no duro, se solidificarmos a nossa determinação em resistir à tirania.
    Hoje, então, devemos lembrar e agradecer àqueles que deram as suas vidas para garantir e proteger a nossa liberdade, e não podemos desbaratar sem luta a liberdade pela qual eles morreram. Devemos lembrar-nos de que, se não estivermos dispostos a dar as nossas próprias vidas, as nossas fortunas e a nossa sagrada honra, para proteger os direitos inalienáveis ​​enumerados na fundação desta República, vamos com toda a certeza perder ambas, e a própria República - perdê-las para nós e para os nossos filhos.

    E estamos muito mais perto do que a maioria das pessoas imagina.

    Não devemos recuar ante a nobre tarefa que está diante de nós: a grande luta para defender os direitos humanos, a dignidade humana e a liberdade, contra as forças da opressão e da injustiça - particularmente a opressão e a injustiça, os ataques à dignidade humana que estão consagrados na lei islâmica (Sharia) que está a chegar, passo-a-passo, de forma constante e aparentemente inexorável, a um Ocidente cada vez mais ignorante e indiferente.

   Feliz Dia dos Veteranos!


This is no time for celebration
This is no time for shaking heads
This is no time for backslapping
This is no time for marching bands

This is no time for optimism
This is no time for endless thought
This is no time for my country right or wrong
Remember what that brought

There is no time
There is no time
There is no time
There is no time

This is no time for congratulations
This is no time to turn your back
This is no time for circumlocution
This is no time for learned speech

This is no time to count your blessings
This is no time for private gain
This is no time to put up or shut up
It won't no time to come back this way again

There is no time
There is no time
There is no time
There is no time

This is no time to swallow anger
This is no time to ignore hate
This is no time to be acting frivolous
Because the time is getting late

This is no time for private vendettas
This is no time to not know who you are
Self knowledge is a dangerous thing
The freedom of who you are

This is no time to ignore warnings
This is no time to clear the plate
Let's not be sorry after the fact
And let the past become out fate

There is no time
There is no time
There is no time
There is no time

This is no time to turn away and drink
Or smoke some vials of crack
This is a time to gather force
And take dead aim and attack

This is no time for celebration
This is no time for saluting flags
This is no time for inner searchings
The future is at head

This is no time for phony rhetoric
This is no time for political speech
This is a time for action
Because the future's within reach

This is the time
This is the time
This is the time
Because there is no time

There is no time
There is no time
There is no time
There is no time

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.