segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Jihad anti-fraldas: "Deixe o bebé borrar-se todo!"

Partilhámos recentemente  10 + 10 lindíssimas fatwas islâmicas, que aconselham o canibalismo, o sexo com cadáveres, proíbem as mulheres de se sentar em cadeiras ou comer vegetais compridos, e outras delícias das 1001 Noites...

Pérolas preciosas do Islão, a ideologia que rege 1/4 da Humanidade, a que mais depressa cresce e a que mais mata. Certas pessoas racistas, islamofóbicas e preconceituosas, têm o descaramento de resistir à islamização global, vede bem! O que elas estão a perder... E dinheiro que gastam em fraldas!!!

Aprecie esta maravilhosa manifestação de cultura e filosofia, que se arquivámos em JIHAD FECAL (visite a nossa pequena secção):


LÍDER MUÇULMANO PAQUISTANÊS PROÍBE AS FRALDAS, POR SEREM "NÃO-ISLÂMICAS". QUEIMA-AS, PROCLAMANDO: "DEIXE O BEBÉ CAGAR-SE TODO!".
Via:
https://free-speechtimes.blogspot.com/2018/02/watch-pakistani-muslim-leader-bans-un.html
 

Muçulmanos tomaram a rua no Paquistão para queimar fraldas.
Líder religioso paquistanês emitiu uma fatwa que proíbe o uso de fraldas "ocidentais".
O líder religioso alega que o profeta Maomé não usou fraldas e, portanto, os muçulmanos também não devem usá-las.
O profeta Maomé casou-se com uma menina de 6 anos chamada Aisha, mas ele não usou fralda, é assim que a sharia funciona.
A lei da Sharia é incompatível com os valores ocidentais.




O Paquistão não é um país moderno. Lá, as pessoas vivem na Idade da Pedra, mas a ONU e a comunidade internacional permitiram que o Paquistão desenvolvesse bombas atómicas.
Os terroristas muçulmanos em todo o mundo realizam ataques terroristas "em nome de Alá".
Eles justificam a sua violência citando versículos do Alcorão.
Os políticos no Ocidente afirmam sempre que "o Islão é uma religião de paz".
Os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo, de acordo com diversos estudos.



https://www.christiansinpakistan.com/

Cristãos e outras minorias não-muçulmanas em todo o mundo muçulmano estão a ser perseguidas por serem não-muçulmanos.  

A comunidade cristã no Iraque e na Síria foi completamente aniquilada pelos muçulmanos radicais. Quem não conseguiu escapar e recusou converter-se ao islamismo foi executado. O mundo ocidental ignora a cruel perseguição dos cristãos no mundo muçulmano.
Onde estão todas as organizações de direitos humanos da ONU? Onde estão todas as organizações de direitos humanos no Ocidente?
Por favor, ore pelas minorias cristãs no mundo muçulmano.
......................................................

De há muito que alertamos para este Holocausto dos Cristãos, que será o maior da História. Mas dizer a verdade é considerado "incitar o ódio", e qualquer menção às atrocidades islâmicas é considerada "fake news"...
O site dos Cristãos do Paquistão grita ao mundo o seu pedido de socorro. Mas o mundo está ocupado a condenar Israel por não se deixar massacrar pelo Islão.
Este vídeo  do espectáculo público da decapitação de um sacerdote católico na Síria está permanentemente a ser retirado, porque é "discurso de ódio":






No Paquistão os cristãos estão a ser exterminados. Por lá, os "infiéis" valem menos do que as fraldas. Os jornalistas ESCONDEM o genocídio dos cristãos.
Então e os justiceiros sociais, a extrema-esquerda, os movimentos niilistas e ateístas do Ocidente? Bem, para além de se desfazerem salamaleques ao Islão, estão ocupados a protestar contra o Natal. Porque o Natal é "fascista", claro!:





Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.