domingo, 9 de dezembro de 2018

Delegação brasileira planta árvores no coração bíblico de Israel

Nota prévia - continuamos a saborear intensamente a felicidade de termos visto o Brasil sacudir o horrendo jugo do comunismo e da islamofilia; saborei-a connosco:

 

 ...........................................................

Porque há esperança para uma árvore, se for cortada, que brote de novo e que seus ramos não cessem. 
Job 14: 7 
(A Bíblia de Israel)

Brasileiros por Israel plantando árvores com a Israel365 na Samaria.


Uma delegação de altos funcionários e cidadãos do Brasil desembarcou recentemente em Israel. Como parte das suas actividades, participaram numa plantação especial de árvores em Ofra - parte do coração bíblico de Israel.

Eis que as terras costeiras me esperam com navios de Társis na liderança para trazer seus filhos de longe e sua prata e ouro também - Pelo nome de Hashem seu Deus, Pelo Santo de Yisrael, que te glorificou.  

Isaías 60:14  

(A Bíblia de Israel)

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, que prometeu derrubar o status quo no país, incluindo melhorar os laços com Israel.

A delegação brasileira chegou no meio de uma mudança radical na postura do Brasil em relação ao Estado judeu. Após décadas de antipatia - e às vezes hostilidade contra Israel - a recente eleição do presidente Jair Bolsonaro viu muitos brasileiros sentirem-se mais à vontade em expressar abertamente amor e admiração por Israel. A plantação de árvores ocorreu com a organização Israel365.



Esperamos que a relação entre o Brasil e Israel continue a florescer como estas árvores. Oramos para que, destes pequenos começos, a amizade e a cooperação continuem a crescer nos próximos anos.








O Senhor ama as portas de Sião mais do que todas as moradas de Jacob. 
(Salmo 87: 2)



https://www.breakingisraelnews.com/117990/brazilian-trees-biblical-heartland/?utm_source=Israel365&utm_campaign=c15a502722-BIN_evening_12_18&utm_medium=email&utm_term=0_bb2894f273-c15a502722-46348057&mc_cid=c15a502722&mc_eid=7b7cd7fc90


A eleição de Bolsonaro foi das maiores alegrias da nossa vida. A cooperação entre Brasil e Israel só vem confirmá-lo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.