terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Pacto Global de Migração: críticas à Invasão Islâmica dão CADEIA

 






Sob o suicida Pacto Global de Migração da ONU, qualquer crítica (media, política ou Internet) das políticas muçulmanas de migração em massa pode levá-lo à cadeia
O membro do parlamento holandês Marcel de Graaff emitiu um grave alerta para os países membros que assinarem este pacto em Marrocos entre 10 e 11 de Dezembro.
Seguindo os Estados Unidos, Áustria, Austrália, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Itália, Israel e Polónia, a Eslováquia e a Suíça já declararam que NÃO assinarão o acordo.




Express: "Declarando-se a migração como um direito humano, será impossível criticar a política de boas-vindas de Angela Merkel, sem o risco de se ser preso por discurso de ódio".
O documento é um “acordo negociado inter-governamentalmente, preparado sob os auspícios das Nações Unidas, que cobre todas as dimensões da migração internacional de maneira holística e abrangente”.
Um dos “princípios orientadores” do documento pede uma "abordagem social" total para promover a migração em massa, incluindo o papel dos media.
Os governos são convidados a “promover relatórios independentes, objectivos e de qualidade… e parar a alocação de financiamento público ou apoio material a meios de comunicação que promovam sistematicamente intolerância, xenofobia, racismo e outras formas de discriminação contra os migrantes principalmente muçulmanos”.



Muita gente já compreendeu, finalmente, Israel.


Olhem quantas pessoas no Parlamento Europeu se dignaram ouvir o partido  Alternative for Germany (AfD) expressar as suas críticas ao Pacto Global de Migração da ONU:


Sala vazia, porque a AfD, ao opor-se ao fim da Europa e ao advento da Eurábia, está, naturalmente, "cheia de ódio".



ASSINEMOS A PETIÇÃO, PAREMOS A ISLAMIZAÇÃO:

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

Há vários anos que as autoridades globalistas europeias estão meter na prisão quem critique a invasão islâmica da Europa. Fizemos vários posts sobre este escândalo. Mas a leitura das vítimas da propaganda mediática é que "estamos cheios de ódio".

França: 2 anos de cadeia para quem criticar o Islão!

Entretanto:

Islão - 1 Cristão Massacrado a cada 5 minutos

 E ninguém se rala...

 

Os deputados PORTUGUESES de SOROS na União Europeia

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.