segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Eu te Amo, Meu Brasil!



As orações de tanta gente de bem foram ouvidas, e Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil. Contra toda a propaganda negativa, contra toda a canalhice, sem os capitais do mundo comunista e islâmico, com uma campanha artesanal.
Com a Imprensa global empenhada em denegri-lo. Contra terroristas que tentaram assassiná-lo (um deles logrou desferir-lhe uma facada que lhe ia custando a vida).

Este blogue apoia Bolsonaro!


Conferência de Imprensa de Bolsonaro. A mesa é uma prancha de bodyboard. Quem é o Povo, afinal?

Lapidar!

A eleição foi acompanhada apaixonadamente aqui em Portugal. O Brasil  está nos nossos corações.
Que tensão! A primeira volta e a fraude eleitoral em massa. Na segunda volta, nem a fraude os salvou... Tal como Trump, Bolsonaro venceu a fraude eleitoral!
Agora mesmo, a televisão do senhor Globalsemão vomita calúnias  contra Bolsonaro. O senhor presidente Marselfie Rebelo de Sousa, depois de ter desancado Bolsonaro, apanha o avião para ir fazer mais figuras tristes ao Brasil (como as que fez com Trump). Nós temos a cerveja no frigorífico (pobre não tem dinheiro para champanhe). E contamos abri-la na posse do novo presidente do Brasil.
Ainda por cima, amantes de Israel que somos, temos o bónus de o novo presidente de Brasil ser, como nós, um amigo de Israel.
Netanyahu está no Brasil para a tomada de posse, e, depois de reuniões de trabalho (anunciam-se uma revolução agrícola no Nordeste, com a mesma tecnologia que fez o deserto florescer em Israel) houve tempo para um futebolzinho de praia e muito carinho dos brasileiros para com Israel (confira o vídeo).




O governo de extrema-esquerda Portugal fez abertamente campanha pelo PT, e Bolsonaro foi insultado de "canalha" e "sinistro" para baixo, nomeadamente por este canalha sinistro:

Quem não é "sinistro" nem "canalha" são os assassinos da extrema-esquerda:



Aos nossos generosos amigos do Brasil, que formam o grosso dos nossos leitores, o nosso abraço sentido de muitos parabéns!



EU TE AMO, MEU BRASIL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.