sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Jihad em Estrasburgo - Robert Spencer


Robert Spencer em FRONPAGEMAG e JIHAD WATCH:
Emmanuel Macron, o menino-prodígio da França, o poster-boy da Europa para o globalismo e o socialismo, tem sido confrontado ultimamente com furiosos protestos contra um novo imposto confiscatório que ele criou sobre a gasolina, para combater o que ele considera a maior ameaça que a França e o mundo enfrentam hoje: As mudanças climáticas. 
Mas na terça-feira em Estrasburgo, um muçulmano chamado Cherif Chekatt lembrou a Macron que a França enfrenta outra ameaça, imensamente mais séria: a jihad. Chekatt abriu fogo em um mercado natalício em Estrasburgo, matando quatro pessoas e ferindo doze
No momento em que escrevo, Chekatt está ainda em fuga, e nota-se um afastamento da tendência recente de catalogar todos esses ataques como manifestações de “doença mental” e insistir que eles não são terrorismo, muito menos jihad. As autoridades francesas, de acordo com o Telegraph, estão a “tratar o ataque como um acto terrorista. Promotores antiterroristas abriram uma investigação ”


Na verdade, Chekatt constava de “uma lista de 'ameaças à segurança'”, a lista “Fiche S” da França de pessoas que representam uma séria ameaça terrorista. A RT informou que o governo regional anunciou: “O autor destes actos, listado como uma ameaça à segurança, foi procurado pela Polícia” na terça-feira, mas as autoridades não conseguiram alcançá-lo antes que de abrir fogo. 
Um ex-inspector da Polícia de Londres, Peter Kirkham, explicou à RT: “Há tantas pessoas envolvidas neste tipo de terrorismo, que não é possível manter nenhum tipo de vigilância eficaz sobre elas. Mesmo apenas monitorizar o uso de comunicações e redes sociais seria demais”


E isso é especialmente verdadeiro quando, como Macron, não se quer admitir que existe alguma ameaça significativa. Mas também é uma situação que o Estado Islâmico (ISIS) vem trabalhando activamente. Como explico detalhadamente no meu livro "O Guia Completo do ISIS para os Infiéis", em 2015 o Estado Islâmico (ISIS) publicou "Bandeiras Negras de Roma", detalhando a sua estratégia para conquistar a Europa 
O documento explica como, à medida que a população muçulmana da Europa aumenta, as agências de inteligência recolhem enormes quantidades de dados, “mas eles não os estudarão, a menos que você seja apanhado no radar”. Como os ataques da jihad se tornam mais comuns, as autoridades não serão capazes para continuar: 

"À medida que as nações ocidentais ficam mais pobres, as suas agências de recolha de informações continuarão a existir, mas elas simplesmente não terão mão de obra suficiente (muito menos empregos) para analisar tudo. Com menos ataques no Ocidente sendo ataques em grupo (em rede) e uma quantidade crescente de ataques de lobos solitários, será mais difícil para as agências de informações impedirem que uma quantidade crescente de violência e caos se espalhe no Ocidente". 


À medida que esta violência e caos se espalham, os europeus não-muçulmanos de esquerda ajudarão a pavimentar o caminho para a conquista islâmica da Europa: 

"uma crescente população de activistas de esquerda (pessoas que são contra os os maus tratos aos animais, o Sionismo, as medidas de austeridade, etc.) olham para os muçulmanos como uma força suficiente poderosa para lutar contra as injustiças do país e do mundo" ... 

Muitas dessas pessoas (que às vezes são parte dos movimentos anónimos e anárquicos) vão aliar-se aos muçulmanos para lutar contra os políticos neo-nazis e ricos. Eles vão dar informações, compartilhar armas e fazer um trabalho secreto para os muçulmanos abrirem o caminho para a conquista de Roma. 
Quando ficará esta aliança consolidada? Quando, mais cedo ou mais tarde, os manifestantes de esquerda perceberem que pegar em armas ao lado dos muçulmanos é a única maneira viável de alcançar seus objectivos: 

"Se você já esteve num protesto pró-Palestina/anti-Israel, verá muitos activistas que nem são muçulmanos, mas que apoiam o que os muçulmanos pedem (a queda do Sionismo). É mais provável aqui que as conexões entre muçulmanos e activistas de esquerda sejam feitas, e uma parte deles perceberá que os protestos não são eficazes e que o combate armado é a alternativa. Então, eles começarão a trabalhar juntos em pequenas células de grupos de luta e sabotagem contra a "elite financeira". 

Três anos depois, este plano está a funcionar maravilhosamente. E assim, Cherif Chekatt vai desaparecer rapidamente das manchetes, e a ameaça do jihad será novamente minimizada, até ao próximo ataque. Enquanto isso, observe nos próximos dias as histórias dos meios de comunicação sobre como a mesquita local em Estrasburgo teme uma "reação violenta" e que os muçulmanos são as vítimas reais dos ataques terroristas da jihad
Funciona sempre da mesma maneira, como um relógio. Ou seja, até ao dia em que isso não acontecer. Um dia, em breve, a falta de sinceridade e o cinismo dessa propaganda dos jornalistas do establishment serão óbvios para todos. Mas então provavelmente será tarde demais para Emmanuel Macron e para França.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.